Até breve!

>> sábado, 30 de abril de 2016

Eu sei que vou te amar... Ops... Quero dizer, eu sei que vou voltar! Sem suspense, tenho de dar um tempinho para o blog. Sabe aquele período de colheita? Estou justamente passando por isso: uma fase de realização de sonhos. Observei, porém, que realizar um sonho demanda tempo e atenção, porque trata-se de uma nova perspectiva para a vida!

Há semanas não consigo ir para a cozinha testar alguma receita, nem colocar em prática alguma decoração de mesa - algo que tanto gosto; tudo porque estou totalmente voltada para este novo momento em minha vida. Por isso decidi suspender o blog. Tenho certeza que será só um pouquinho.

Voltarei porque o blog sempre trouxe muita alegria para mim. Aprendi tanto por aqui. Sobretudo com as novas amizades - essa é a melhor parte de ter um blog: as amigas. Então, eu sei que vou voltar!

Por ora, deixo esta imagem que representa bem o momento que estou trilhando passando: uma linda estradinha que leva a lugares não conhecidos, mas que parecem encantadores e promissores!

Beijos e até breve!



Read more...

Back to TOP