Até breve!

>> sábado, 30 de abril de 2016

Eu sei que vou te amar... Ops... Quero dizer, eu sei que vou voltar! Sem suspense, tenho de dar um tempinho para o blog. Sabe aquele período de colheita? Estou justamente passando por isso: uma fase de realização de sonhos. Observei, porém, que realizar um sonho demanda tempo e atenção, porque trata-se de uma nova perspectiva para a vida!

Há semanas não consigo ir para a cozinha testar alguma receita, nem colocar em prática alguma decoração de mesa - algo que tanto gosto; tudo porque estou totalmente voltada para este novo momento em minha vida. Por isso decidi suspender o blog. Tenho certeza que será só um pouquinho.

Voltarei porque o blog sempre trouxe muita alegria para mim. Aprendi tanto por aqui. Sobretudo com as novas amizades - essa é a melhor parte de ter um blog: as amigas. Então, eu sei que vou voltar!

Por ora, deixo esta imagem que representa bem o momento que estou trilhando passando: uma linda estradinha que leva a lugares não conhecidos, mas que parecem encantadores e promissores!

Beijos e até breve!



14 comentários:

✿ chica 1 de maio de 2016 06:45  

Que lindo e que essa fase seja linda ,tanto quanto esse caminho que mostras! Boa sorte! bjs, tuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Belocas 1 de maio de 2016 10:05  

Desejo as maiores sucessos. Até breve :)

Pepa 1 de maio de 2016 13:54  

Que seja breve mesmo... nem se atreva a sumir !!!

Sim, sou dessas que nunca comenta mas que tá de olho, srrsrs

Paula, querida, sucesso !!!
Que essa estrada seja cheia de coisas lindas !

E voltaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo !!!1 rsrs

Bjus 1000 querida

Andréa 1 de maio de 2016 16:26  

Paula minha amiga linda, querida e abençoada!
Que maravilha! Fase de boa colheita, graças a Deus, amiga!
Aproveita, porque tudo que Deus nos proporciona de bom neste
mundo atribulado a gente tem que agarrar com muita alegria.
Rogo a Deus que ouça os meus pedidos eu lancei a semente agora
estou esperando o tempo da colheita tbm, ore por mim!

Grande bjo no seu ♥!
Até breve!
Andréa ♥

Casar é assim 2 de maio de 2016 08:31  

Oi Pá!

Pelo jeito é um lindo caminho que vc está trilhando! Depois volte sim pra nos contar as surpresas dessa estrada!
E logo vou marcar um café lá em casa pra vc e minha irmã!!! =)

Beijos!!!
Gábi

Lylia Diógenes 2 de maio de 2016 17:39  

Isso mesmo, Paula, " realizar um sonho demanda tempo e atenção, porque trata-se de uma nova perspectiva para a vida!'
Corra atrás de seus sonhos.Vale a pena.
Aguardamos sua volta!
Bj,
Lylia

Edite Esteves 3 de maio de 2016 18:23  

Parabéns pelo blog! Partilho os meus.

www.meditacaoparaasaude.blogspot.com
www.leiturasparaavida.blogspot.com
Saúde total!

Melhores cumprimentos

Pepa 8 de maio de 2016 14:31  

Oi Paula, é a Vi, esse lugar, essa estradinha é magico mesmo, até eu quero passear por ela..kkkkk
Vamos aguardar seu retorno.
Muitos beijos,Vi

liri Bloguera 7 de junho de 2016 12:18  

ya estoy en su blog y ya tiene una seguidora mas
Pase y siga mi blog en donde pone (participar en este sitio) pinche ahí: http://mibonitolugar.blogspot.com.es/
Eu já estou em seu blog e já tem um seguidor mais
Passe e siga meu blog onde diz (participar neste site), clique aqui: http://mibonitolugar.blogspot.com.es/

Marisa Vlasic 14 de junho de 2016 12:24  

Querida Paula, realizar sonhos é uma das melhores coisas da vida e eu desejo que você tenha muito sucesso e que o seu destino seja sempre repleto de muitas realizações e felicidade!!
Nossa amizade se deu através de nossos blogs, mas tenho certeza que ela transcende esse universo virtual e as oportunidades de nos conectarmos estarão sempre presentes em nossas vidas!! Beijos minha amiga e até breve!!

Mel Villas-Boas 6 de julho de 2016 21:49  

Que pena não te encontrar aqui depois de tanto tempo afastada! Mas tenho certeza de que este caminho vai ser lindo de ser trilhado! Espero sua volta. :)

Ednamar Evangelista 15 de outubro de 2016 18:26  

Olá,que linda esta fota,esta estrada da vontade de caminhar por ela horas,que esta fase seja de muitas felicidades,mas não esquece do seu cantinho e dos encontros de blogueiras,bjsss

✿ chica 28 de novembro de 2016 07:06  

Voltei pra te agradecer o carinho pelo meu niver,adorei! Desejo tuuuuuuuuuuuudo de bom pra ti nesse Natal e fim de ano e que em 2017 nos encontremos sempre com alegria e saúde! bjs, chica

Bia Jubiart 18 de dezembro de 2016 09:58  

Bom dia linda!

É muito bom preparar, cuidar de sonhos para virarem realidade. Sei que essa estradinha charmosa não é simbólica, é bem real, real como o cuidado que vc têm com o seus projetos de vida.
Para 2017 desejo boas energias com amor e saúde em sua vida, boas festas para você e família!

Bjossss

Bia.

Back to TOP