Valentine’s Day – Dia e Noite / Sugestão para Decoração de Mesa

>> segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016



Esta decoração de mesa é versátil porque fica bem tanto à luz do dia como à noite. Tem um toque de romantismo devido às rosas vermelhas. Por isso recomendo para quem pretende comemorar em casa o próximo Valentine’s Day.

Para os arranjos de flores, utilize vasos, copos altos de vidro e botões de rosas vermelhas. É bem melhor utilizar rosas em botões porque facilita arranjá-las nos recipientes. Além disso, duram por muitos dias e embelezam a casa após a ocasião. É descomplicado preparar estes arranjos já que todos os itens são fáceis de encontrar. Sendo a rosa vermelha uma flor comum - faça uma boa pesquisa de preço nas floriculturas antes de comprá-las. Para este arranjo, precisei de 3 dúzias.

Como o destaque da mesa é o arranjo das rosas, os demais itens da composição da mesa devem ser bonitos, mas o mais neutro possível. Utilize pratos brancos, taças e copos de vidro transparente, e castiçais baixos – de vidro ou cor prata – mas que não devem competir com a altura dos arranjos das rosas

Note que o jogo americano é da cor da madeira da mesa. Apenas o guardanapo vermelho dá o toque colorido, combinando com a cor das rosas.


Valentine's Day




















Valentine's Night















No Brasil, o Dia nos Namorados comemora-se em 12 de junho. Esta arrumação de mesa foi elaborada para festejar a data no ano passado. Desde então, não consegui publicar a festinha. Nossa mesa contou com 4 lugares porque convidamos um casal muito amado para celebrar com a gente. Até imprimi um cardápio, com os pratos!
Desejo a todos uma excelente comemoração!BeijosPaula
































3 comentários:

✿ chica 1 de fevereiro de 2016 06:57  

Linda decoração ,seja dia ou noite! bjs, lindo fevereiro! chica

Inês 1 de fevereiro de 2016 08:31  

Que linda mesa, toda ela é romantismo! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Sadhia Hage 1 de fevereiro de 2016 10:33  

que linda mesa amiga eu amei fiquei apaixonada
um beijo doce e bom fevereiro

Back to TOP