Antes e depois de um carretel de cabos

>> sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


Estava andando pelo bairro onde trabalho, me achando a "phena", quando me deparei com um carretel de cabos pronto para ir para o lixo. Parei, deixei a "phinura" de lado e catei o carretel para mim. Ele prometia tanto que não pude resistir. É a primeira vez que pego um objeto encontrado na rua.

Customizei e o resultado está abaixo.

TODOS OS CRÉDITOS para a Veronica Kraemer que é minha eterna professora de artes. Só consegui customizar este móvel graças ao PAP que a Vero publicou em seu blog Atelier Além da Rua. O link ensinando a pintar um móvel é esse aqui:http://alemdaruaatelier.com.br/…/passo-a-passo-de-um-criad…/

Beijos e vamos reciclar!






6 comentários:

Vivi Cherry 21 de fevereiro de 2016 13:00  

Nossa, ficou demais <3
Parabéns. Eu também amo customizar.bjuxx
Casa Cherry

Marly 21 de fevereiro de 2016 13:30  

Olá, Paulinha,

Como eu já disse no FB, achei o seu trabalho supimpa! Para mim ficou claro que você tem talento para a "coisa", rsrs.

Um beijo e boa tarde

Irmina Díaz-Frois Martín 27 de fevereiro de 2016 08:55  

Gracias mi niña por tu visita y comentario.
Una manualidad muy colorida.
Un beso.

Rita Sperchi 28 de fevereiro de 2016 10:50  

Que trabalho lindo nunca pensei nisso
perfeito elogios pra vc minha querida
e continue nos mostrando suas maravilhas

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Bia Costa 28 de março de 2016 10:24  

Olá Paula super criativo, como ficou lindo!!

Alicia 28 de abril de 2016 11:10  

QUE LINDA!!!
TENGO UNA PERO MAS GORDAS LAS TABLAS Y ESTA COMO SIEMPRE.
SALUDITOS

Back to TOP