Feliz 2016! - e férias do blog

>> terça-feira, 15 de dezembro de 2015



Pessoal, o blog entra em férias hoje. Minha pretensão era escrever mais 3 ou 4 postagens até o fim do ano, mas mal estou conseguindo acessar o blog. Que correria! Graças a Deus, correria com alegria!

Deixo aqui registrado meus desejos para nós em 2016:

Que seja um ano de elevação espiritual,
purificação da mente e da alma,
bondade genuína para ajudar aos verdadeiramente necessitados,
saúde & coragem para lidar com os desafios - nem sempre agradáveis,
prosperidade para o contentamento do corpo e da alma!

Sobretudo, que Deus abençoe todos os nosso dias deste ano novo com Sua Paz & Proteção!


Muito obrigada por sua companhia em meu blog, Facebook e e-mail!


Beijos a todos e meu abraço carinhoso
Paula Couto


9 comentários:

Lylia Diógenes 16 de dezembro de 2015 15:25  

Muito obrigada pela Paula! Desejo também para você o melhor de 2016: muita saúde, paz, prosperidade e alegria.
Bj,
Lylia

Guloso e Saudável 22 de dezembro de 2015 09:40  

Querida Paula,
Natal é o momento ideal para uma calorosa troca de energias.
Que a magia do Natal revele novos horizontes, com harmonia, prosperidade, saúde, esperança, paz e amor.
Beijos, férias felizes,
Vânia

Gabriela Rodrigues 23 de dezembro de 2015 08:33  

Paula, querida! Que o seu ano de 2016 seja repleto de coisas boas, saúde, alegrias e sucesso =)
Vamos marcar nosso encontro, dessa vez lá em casa! ;)

Beijos!!!
Gábi

Prata da casa 8 de janeiro de 2016 16:11  

Querida Paula: desejo que o ano de 2016 seja tudo o que imaginaste e ainda mais. Que venha carregado de boas energias.
Bjn
Márcia

Rita Sperchi 10 de janeiro de 2016 11:42  

Passando para desejar um otimo
domingo, parabenizar pela belo post
deixar meu abraço com meu carinho e
voltar sempre que puder para tomar
um cafézinho com vc bjussss

└──●► *Rita!!

Rê Furlan 11 de janeiro de 2016 07:49  

Oi querida, feliz 2016! Obrigada pela visita e carinho lá no sítio... eu não sabia da luminosidade das paredes, mas agora que você comentou faz sentido e com certeza eu teria que escolher a versão branca, pois não gosto de ambientes escuros! Uma delícia as fotos do seu aniversário, que bom teres se sentido feliz! E as receitas hein?! De dar água na boca! Beijoca e ótima semana!

Minha vida de campo 11 de janeiro de 2016 16:22  

Boas férias e feliz 2016 que este novo ano seja de muitas alegrias.
Bjos

Pérolas do Crochet - Renata Vieira 29 de janeiro de 2016 23:11  

Oi minha linda, obrigada pela visita e comentário carinhoso. Adorei o seu blog. Parabéns.. Seguindo para não perder as dicas...

Back to TOP