Festa pizza em casa

>> quarta-feira, 25 de novembro de 2015


Esse ano a passagem de meu aniversário foi bastante gratificante. Senti muito carinho dos colegas de trabalho, família e amigos. Interessante: três queridíssimos amigos me parabenizaram ao mesmo tempo! Enquanto eu estava ao celular falando com um, outro me ligava no telefone fixo e o terceiro enviava e-mail. Sintonia de emoção.

Não tinha planejado nada especial para a ocasião. Porém, com tanta alegria, decidi comemorar de última hora. Sabe aquela vontade de reunir pessoas queridas, apesar da preguiça e falta de tempo? Acabou em pizza!

Assim, convidei o pessoal para comer pizza do sistema delivery mesmo. Todos toparam e gostaram da ideia.

Para dar uma caprichadinha na ocasião e não ficar "só" na pizza, servi alguns antepastos como azeitonas verde e preta, alcaparras, tomatinho uva, cubinhos de queijos, fatias de pão Panesse com sardela e manteiga, e pistache.

Em uma mesa auxiliar, dispus tipos diferentes de azeites para quando a pizza chegasse.

A sobremesa, claro, foi o bolinho do aniversário!

O resultado mostro aqui nas fotos.



































E aqui, a sobremesa: o bolinho do meu aniversário!






























Beijos!
Paula

7 comentários:

Michelle Bonfhim 26 de novembro de 2015 13:48  

Uauuuu td maravilhoso!!!

Parabénss ;))

Bjuss

Marly 26 de novembro de 2015 14:19  

Oi, Paulinha,

É tão bom sentir-se querida, não há presente melhor, não é? rsrs. Amei a mesa e as imagens!

Um beijo

Lylia Diógenes 26 de novembro de 2015 16:44  

Querida Paula,
Cheguei atrasada para seu aniversário , mas quero deixar meus melhores desejos de felicidades.
A festa estava linda, viu?
Bj,
Lylia

Andréa 29 de novembro de 2015 17:06  

Paulinha minha querida,
Você merece todo carinho do mundo, pois vc é muito meiga e gentil, feliz de quem convive pertinho de vc!
Adorei a ideia do delivery pizza, tudo perfeito!


Beijinhos fica com Deus! ♥

Teresa Newman 9 de dezembro de 2015 07:37  

Merecido o carinho querida Paulinha.
Tudo lindo!!! Um amor!
Tenho visitado pouco vocês minhas amigas, ando num corre corre... Mas logo tudo toma lugar certo. Abraços

Inês 8 de janeiro de 2016 07:50  

Que linda mesa, e todos os aperitivos tem um ar bem apetitoso! :)
Obrigada pela visita ao meu blogue. Já vou ficar seguidora aqui do seu cantinho para não perder pitada! :D
Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

edinha 14 de janeiro de 2016 09:58  

Uma festa diferente do habitual ,bem ao meu gosto :)
Beijinhos

Back to TOP