Suco anti-estresse da Ducoco

>> segunda-feira, 11 de maio de 2015

No feriado de 1º de maio, estava eu aqui em casa bem tranquila, feliz e descansada. Aí lembrei da receitinha que vi no caderninho que a Ducoco deu para nós no 3º Encontro das Blogueiras de São Paulo. Pensei comigo mesma: se estou tão bem, conseguirei ficar melhor ainda com esse suco anti-estresse da Ducoco! Lá fui eu preparar esta delícia.

Ingredientes
200ml de água de coco Ducoco
1/2 unidade de pera
1 unidade da banana prata
polpa de 1 maracujá

Modo de preparo
Pique a pera e a banana em pedaços, coloque-os no liquidificador, junte a polpa de maracujá e a água Ducoco.
Bata bem todos os ingredientes.
Sirva em seguida.

















Sem dúvida é um suco bem saudável e azedinho também. Ideal para quem gosta de frutas cítricas. Como sempre gostei de um paladar mais "azedinho", foi um prazer saborear o suco.




















Penerei o suco antes de colocá-lo nas taças, já que bati a polpa do maracujá com as sementes.














Achei que o suco é mesmo anti-estresse! Com todos estes ingredientes aliados a um feriado prolongado, fiquei bem calminha! He he he

Beijos
Paula


19 comentários:

✿ chica 11 de maio de 2015 08:59  

Bem diferente e deve ser bom! bjs, chica

São Ribeiro 11 de maio de 2015 09:21  

Coco e maracujá dois sabores que eu gosto
Deve ter ficado tão bom!!Gostei
Boa semana
bj

Andréa 11 de maio de 2015 09:24  

Paulinha querida, bom dia!
Eu amo esse tipo de suco, bela mistura de sabores, a cor ficou linda!

Feliz semana e td de bom pra ti! ♥

Josy 11 de maio de 2015 09:26  

Bom dia Paulinha, que delicia de suco, adoro sucos que levam água de coco e frutos cítricos. E se faz bem a saúde e nos poupa do stress melhor ainda. Lindos e saborosos sem dúvida. Beijinhos, ótima semana

Sadhia Hage 11 de maio de 2015 10:01  

eu amo sucos assim minha amiga bjokas doces

Sandra Peres 11 de maio de 2015 10:39  

Vou preparar um litro desse suco, ando maluquinha tentando resolver tudo!
Deve ser uma delicia, tudo o que eu gosto junto.

Beijão

Andrea Bitencourt 11 de maio de 2015 10:39  

Olá Paula!!
Que delícia de suco!!! Nunca combinei pera com maracujá, vou experimentar!!
Beijo e uma ótima semana pra ti! =)

Marta 11 de maio de 2015 10:46  

Vou testar tb! Comprarei o maracuja!!! Beijos

Izis Borck 11 de maio de 2015 10:49  

Já anotei a dica.
Beijocas

Gélia Carvalho 11 de maio de 2015 17:54  

Hum e além de tudo fica lindo né, bom eu adoro coisas azedinhas, não é atoa que chupo limão kkk, vou experimentar esta delicia e relaxar.

Bjs boa semana

Luma Rosa 11 de maio de 2015 21:02  

Oi, Paula!
É sempre indicado triturar as sementes do maracujá no liquidificador, do que usar o batedor. Elas são ricas em antioxidantes que são liberadas no suco quando trituradas, além de propriedades emagrecedoras, combate a fadiga e melhora do sono. As propriedades anti-estresse estão nessas sementinhas e há quem depois de fazer o suco e coar, guarde as sementinhas trituradas para fazer chá. Se ao invés de coar, conseguir engolir as sementinhas trituradas, ela ainda combate ou previne vermes e fungos, além de melhorar o trânsito intestinal. Em geral, faço o suco e deixo em jarra quando não vou servir na hora. As sementinhas vão para o fundo e soltando suas propriedades. Veja que quando você mexe para servir, as sementinhas migram rapidamente para o fundo.
Vou anotar a sua receita. Gostei da mistura de coco, pera, banana e maracujá!
Beijus,

Mil Delícias na cozinha 13 de maio de 2015 13:07  

Gostei!!! Vou seguir seu blog...tem receitinhas que dá água na boca hehehe!

Lylia Diógenes 13 de maio de 2015 19:22  

Delícia de suco, Paula.
Bj,
Lylia

Josy 14 de maio de 2015 09:18  

Paulinha querida bom dia. Respondendo a sua pergunta sobre as Natas. Existe no supermercado natas, em caixinha iguais as de creme de leite, tem da Parmalat alias só encontro da Parmalat. Mas quando não encontro eu uso crene de leite fresco. Vc faz da mesma forma, aquece e despeja sobre o chocolate. Pra mim, as natas são bem parecidas com o creme de leite fresco. Qualquer dúvida me escreva
Bjocas

Selene 15 de maio de 2015 10:26  

Deve ser delicioso e bem refrescante
Bom fim de semana.
Beijinhos

A Paixão da Isa 15 de maio de 2015 14:45  

hum que delicia ola minha querida eu nao recebi nada da s sua parte pode mandar para este mail isanacozinha@hotmail.com assim é melhor ok um beijinho fico a espera ok um feliz fim de semana um grande bjs

Regina Melo-Jocknevich 17 de maio de 2015 07:29  

Adoro fazer sucos experimentando diferentes frutas. Nunca fiz suco de pêra, mas imagino a delícia que deve ser esse suco, diferente e refrescante.

ps.: obrigada Paula pelos votos de feliz aniversário :))

Rita Sperchi 17 de maio de 2015 11:49  

Adoro aprender todos tipos de sucos e tem uns maravilhosos esse acho que vou amarrrr hummm

Bom domingo e um começo de
semana cheio de muita Paz

└──●► *Rita!!

Bety 7 de junho de 2015 04:25  

I accidentally came across your blog and I am delighted by your finesse and flair for beauty and delicious recipes! I'll stay in your blog and will be very glad if you like my blog and you also follow me!

Back to TOP