Sanduíche de uva passa com requeijão, peito de peru defumado, tomate e pão da Nutrella

>> segunda-feira, 27 de abril de 2015

Para quem gosta da mistura de doce e salgado em um prato, aí vai um gostoso sanduíche que combina uva passa com requeijão.

Usei 2 fatias de pão da Nutrella, 5 rodelas de peito de peru defumado, 1 tomate italiano, 4 colheres de sopa de uva passa preta e meia-xícara de chá de requeijão da marca Regina.

Fiz assim: passei uma generosa quantia de requeijão em casa fatia, polvilhei com muitas uvas passas até preencher todo o espaço do pão. Sobre uma das fatias coloquei rodelas de peito de peru defumado, depois o tomate em rodelas e sobrepus a outra fatia do pão.


Está pronto o sanduíche! Experimenta!

Comilona que sou, deixo esta variação mais simples também: pego só uma fatia do pão, passo requeijão, e polvilho as passas por cima. Pronto! Degusto assim. É doce e suave!


Beijos e boa semana!
Paula

16 comentários:

Josy 27 de abril de 2015 09:38  

Bom dia Paulinha, eu adoro sabores agridoces. Esse seu lanche ficou supimpa kkkkk como dizia minha mãe. Adorei e a foto como sempre linda. Beijinhos, ótima semana amiga

São Ribeiro 27 de abril de 2015 10:03  

Tão simples e ficou uma delicia, almoço preguiço ou para o lanche é perfeita
Boa semana

Patricia Merella 27 de abril de 2015 10:24  

Amo esta mistuyra do doce e salgado Paula,fiquei com vontade,linda semana para ti,beijinhos

D Augusto 27 de abril de 2015 10:25  

Passa é ame ou odeie e eu sou do time que ama :)
Espero que vc tenha usado aquele pão de frutas e castanhas da Nutrela pq para mim É O MELHOR QUE JÁ COMI NA VIDA. Apaixonei por ele. Para quem comeu só um pão de queijo de café da manha esse lanche está perfeito é para o meu almoço de hoje!!

beijos

Prata da casa 27 de abril de 2015 11:47  

Olá Paula: gosto muito de sabores agridoces e esta sandes parece deliciosa com estes ingredientes. Só não conheço este pão,mas pode-se fazer com qualquer pão saudável, não é? Ótima sugestão
Bjn
Márcia

Andrea Bitencourt 27 de abril de 2015 12:33  

Olá Paula!!!
Hmmm...que combinação apetitosa!!!
Os pães da Nutrella são realmente bons demais, esta semana comprei um sabor novo que não conhecia!
Beijos e ótima semana pra ti! =)

✿ chica 27 de abril de 2015 12:47  

Uma bela mistura que dá certo! beijos, tudo de bom,chica

Cozinha Caseira 27 de abril de 2015 14:43  

Que sugestão deliciosa e prática.

Eli Martins 27 de abril de 2015 16:46  

Hum, eu adoro sabores adocicados em comida salgada, tudo de bom.
Ficou lindo este sanduiche, e amei a foto, adoro foto de comida rsrsrs.
Bjs

Andréa 28 de abril de 2015 09:18  

Bom dia minha querida!
Pelo título fiquei com água na boca e vendo as fotos e receita, delícia total!

Um grande beijo, fique na paz do Senhor! ♥

Liliane de Paula 28 de abril de 2015 11:27  

Não sou muito fã dessa mistura.
Mas o sanduiche está de dar água na boca.

Paula, adoro fazer reunião com familia e amigos, em casa.

Fla - Arte na Cozinha 28 de abril de 2015 12:02  

Eu amo uva passa!
Adorei a ideia do sanduíche!
Beijos

A Casa Madeira 28 de abril de 2015 18:57  

Olá como não como xis burguer e esses macs da vida; costumo me aventurar em sanduiches; bela combinação a sua.
Vou experimentar com as uvas passas deve ter ficado bem gostoso; pelo menos a foto está apetitosa kkk.
Obrigada pela visita lá na casa.
Prazer em conhecer.
Janicce.

Luma Rosa 29 de abril de 2015 14:08  

Oi, Paula!
Adorei a mistura de requeijão com uva passa. Como não pensei nisso antes?
Super saudável!
Boa semana!
Beijus,

Gabriela Rodrigues 29 de abril de 2015 15:56  

Oi Paula!!

Eu passo a uva passa! rsrs...Mas dos outros ingredientes eu gosto! =)

beijos!!

Back to TOP