Almoço com Gomes da Costa e Revista Go Where

>> sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ontem tive um almoço formidável oferecido pela Gomes da Costa com participação da revista Go Where.

O almoço foi no chiquérrimo Restaurante Casa Santo Antonio, na Granja Julieta, bairro nobre de São Paulo.

A marca Gomes da Costa enviou seus produtos para o chef Sandro Aires, que teve o desafio de criar receitas para nos surpreender. E surpreendeu!

O primeiro prato que provamos foi mousse de atum Gomes da Costa com tartar de tomate, vinagrete de tangerina com alcaparras. Que saborosa a combinação da mousse com tangerina! Muito criativo, chef!
O segundo prato servido foi sardinha Gomes da Costa com crosta de pão e purê de aspargos Gomes da Costa. A crocância da sardinha foi o auge deste prato. Imaginem... sardinha crocante!
O terceiro prato e meu favorito foi fettuccine com salmão Gomes da Costa, perfume de Dio, abobrinha e creme de leite com toque de vodka. A textura firme do salmão Gomes da Costa, adicionado ao equilíbrio dos demais ingredientes do prato, inclusive o molho de creme de leite, tornou o prato saborosíssimo!
Além dessas delícias, outro ponto muito forte para mim foi conhecer duas blogueiras simpaticíssimas: a Rubia Colber do Tips Top Models e a Rafaela do Conversa na Cozinha. Que companheiras agradáveis eu tive para este momento tão especial!

Voltando à Gomes da Costa, já conhecia a linha de atum e sardinha enlatados. Aprendi sobre a nova linha de vegetais em conserva! Que inovação! A Gomes da Costa tem 60 anos e essa longevidade é bem merecida! A marca é sinônimo de qualidade e respeito ao consumidor. 

Olha só os presentinhos que a Gomes da Costa deu para nós, ao final do almoço.

Ah! Boa notícia! Neste almoço descobri que a Gomes da Costa está apoiando o pessoal que gosta de criar receitas! Lançaram uma promoção super bacana!
Vamos participar?
~.~

Beijos e bom fim de semana!

Paula

6 comentários:

Patricia Merella 3 de outubro de 2014 08:23  

Ola Paula
Com certeza este almoço foi especial,as imagens garantem e ter ao lado boa companhia é tudo de bom. Eu tambem adoraria este ultimo prato. Faço um fettuccine com salmão defumado,azeitonas,mascarpone e manjericão que é sucesso cá em casa,lindo final de semana,beijinhos

Marisa Valadas 3 de outubro de 2014 08:52  

Parabéns, tem tudo um aspecto soberbo!

Gabriela Rodrigues 3 de outubro de 2014 11:45  

Oi =)

Humm..que delícia de almoço hein! Acho que eu tbm ia gostar mais do último prato, me deu vontade de experimentar!!! =)

Beijos e um ótimo final de semana,
Gábi

Josy 3 de outubro de 2014 17:55  

Querida Paulinha que almoço mais gostoso. Adoro os produtos Gomes da Costa, e sempre utilizo o salmão, meu preferido. Esse fettuccine com salmão, a julgar pela foto e os detalhes do prato, certamente ficou de babar mesmo!. E que delicia ainda sair com um belo kit. Adorei. Foi um dia bem proveitoso. Beijinhos, ótimo final de semana

Marilde Sievert 7 de outubro de 2014 23:19  

Olá...sou apaixonada por Mel puro. Aliás, é o meu quase único docinho que como no pão...nenhuma geléia me seduz mais do que o mel. essa postagem foi maravilhosa. Pena que moro tão longe de Mogi...resido em Balneário Camboriú -SC...beijos

Regina Melo-Jocknevich 22 de outubro de 2014 16:26  

Estou com agua na boca Paula, sera q vamos ver algumas dessas receitas por aqui, sua versao delas quero dizer - seria o maximo!

Back to TOP