Poulet cordon bleu à la Maura

>> segunda-feira, 7 de julho de 2014

Este prato deveria entrar naquela lista dos 10 melhores pratos que você tem de experimentar antes de... qualquer coisa. É delicioso! Bem, só poderia mesmo ser porque veio do blog "Trainee de cozinheira". Um nome bastante modesto já que a Maura só faz gostosuras por lá, verdadeiros manjares.

Segui a receita do jeitinho que a Maura ensinou. Apenas substituí a farinha de pão Panko pela farinha de rosca por ter um restinho sobrando aqui em casa. E não usei presunto porque não comemos carne de porco. No mais, fiz tudo igualzinho e este "chicken cordon bleu" ficou saborosíssimo!

O molho sugerido pela Maura é tão gostoso e versátil que ainda usarei com outros tipos de carne.

Maura, parabéns pela receita! Já entrou na lista das minhas favoritas.

Confira esta gostosura neste link aqui, que lhe direciona para o blog da Maura. Passa lá! Você vai gostar!






15 comentários:

Guloso e Saudável 7 de julho de 2014 07:46  

Bom dia Paula,
O prato ficou com lindo visual, muito convidativo, amei a receita e a combinação de sabores.
Boa semana, beijos,
Vânia

Josy 7 de julho de 2014 08:02  

Querida Paulinha, sempre achei linda e deliciosa essa receita, nunca fiz, mas qualquer dia tomo coragem. Pelo que vi parece delicioso. Vou la ver no blog da Maura, faz muito tempo que não passo por la. Seu prato ficou lindo e super atrativo. Beijnhos, ótima semana amiga

Fabiola 7 de julho de 2014 08:43  

Paula, bom demais!!! A gente precisa destas receitas infalíveis, principalmente assadas!!! bjos
Fabiola

São Ribeiro 7 de julho de 2014 10:03  

Tem um aspecto delicioso
Ficou uma excelente refeição
Boas semana
bjs

Trainee de Cozinheira 7 de julho de 2014 10:36  

Oi Paula!! poxa fiquei lisonjeada com os elogios, só recebo esse tipo de elogios dos meus filhos, rsrs, ótimo que vc gostou!!! bjs
Maura

eternos prazeres 7 de julho de 2014 11:46  

O prato faz jus ao nome,
Chiquérrimo!

Life for up 7 de julho de 2014 18:40  

Nossa!!!

Deve ter ficado DIVINO!

Bjo
Isabela

Marisa Vlasic 8 de julho de 2014 04:53  

Pelo aspecto, só posso dizer que ficou divino Paulinha!! Sabe que nunca fiz, agora me animei...hehe

Beijinhos e uma linda semana!!

Camila Duarte 8 de julho de 2014 11:10  

Hum, que delícia!
Fui lá conhecer o blog da Maura e gostei também!
Beijos

Sadhia Hage 8 de julho de 2014 13:10  

que maravilhoso minha querida amei demais bjus doces

Heloísa 8 de julho de 2014 14:56  

Parece ser uma gostosura.
Obrigada pela ideia.
Bjs.

Fabiola 8 de julho de 2014 15:31  

Paulinha, achei muito engraçado o seu comentário na pavlova!!! Olha, vou te dizer que eu também morro de vergonha quando assisto ao junior master chef! Que loucura, como cozinham tanto!!!! Tão pouca idade e eles têm uma visão gastronômica incrível!Então vmaos voltar ao nosso arroz com feijão!kkkk
bjos

Lylia Diógenes 9 de julho de 2014 11:56  

Que delícia, Paula! Eu também fiquei de olho nessa receita e agora, vendo a sua vi que tenho que experimentar mesmo.
Bj e linda semana,
Lylia

Gélia Carvalho 22 de julho de 2014 10:59  

Pela aparência esta incrível, tão bom descobrir receitas assim, eu estou precisando elaborar mais nas carnes la em casa, tenho feito sempre as mesmas.

bjs

Gélia

Back to TOP