JUBIART – biojóia brasileira ou "Brazilian biojewelry"

>> domingo, 6 de outubro de 2013

Ainda pretendo fazer uma postagem com minhas reflexões sobre o que é exercer a função de executiva. Por enquanto e em resumo, digo que é bom. Mesmo rodeada pela seriedade e gravidade no que tange tomada de decisões que impactam diretamente em pais e mães de família; não é fácil mas é bom.


Se você está diariamente dentro da sala de aula de uma graduação, pós-graduação, MBA, curso de extensão ou - que seja - fazendo qualquer esforço honesto para aprimorar seus conhecimentos, se atualizar e, sobretudo, obter melhores condições na carreira: vá em frente! 

É muito bom colher frutos do próprio esforço e trabalho. Produzir é uma glória! Materialmente falando, você poderá realizar sonhos, adquirir produtos e serviços (objetos do seu desejo) e – o mais bacana de tudo – ajudar pessoas ao seu redor. 

Ainda materialmente falando porém, há coisas neste contexto de consumo que, infelizmente,  você nunca conseguirá comprar: o bom atendimento e generosidade.

Essas duas formas de comportamento não dependem de dinheiro em si. Não há negociação nisso. Dependem exclusivamente de quem está do outro lado, daquele que recebe você para atender-lhe e lhe dar o que é desejado.

Que o diga Oprah Winfrey pelo tratamento que sofreu em uma loja de luxo de Zurique, na Suiça, em julho deste ano. Oprah é uma milionária apresentadora da televisão americana que, estando em Zurique, decidiu dar um passeio pelas ruas e visitar lojas exclusivas de lá. Oprah, ao pedir a uma vendedora para ver uma bolsa exposta em uma vitrine, recebeu um “não” com o complemento de que a bolsa era “cara demais”. Pois é, dinheiro não compra bom atendimento.

Por isso faço questão de indicar o local que tem generosidade e bom atendimento. É bom adquirir algo em que junto vem um atendimento carinhoso e alegre.

Hoje indico uma loja que não conheço fisicamente. Estou há 2.000 km de distância dela e ainda assim, ao comprar lá, adquiri não só produtos de qualidade, mas uma série de sensações gostosas.

Jubiart

Biojóias brasileiras ou Brazilian biojewelry

Se o Brasil tivesse um coração, eu diria que está localizado no Estado de Tocantins, que fica bem no meio do País. É lá que esta charmosa loja reflete tão bem as riquezas naturais que o Brasil oferece.

Os produtos são muito especiais, trata-se de artesanato feito à mão, com fibras, sementes e materiais extraídos da flora brasileira. Em especial da região da Amazônia, que todos nós já ouvimos falar.

Estar fisicamente longe da Jubiart não é problema. A loja online funciona perfeitamente bem. Minhas encomendas sempre vieram pelos Correios, intactas. Além disso, quando o pacote chega, além da encomenda, chega também carinho, atenção e generosidade. A caixa de compras da Jubiart contém deliciosas vibrações.

O endereço da loja online da Jubiart: http://www.jubiart.com.br/

E o que é que a Jubiart tem?

* Biojóias: brincos, colares, anéis, acessórios para o cabelo, ...
* Marcadores de livros, chaveiros, porta-chaves, ...
* Enfeites para decoração da casa como vasos, móbiles, mensageiros da natureza...
* Utensílios domésticos como porta copos, descanso de panelas, cestos e travessas.

Todos os itens são feitos a mão por competentes artesãs - verdadeiras artistas. A matéria-prima é composta de fibras, sementes, cascas e pedras. Tudo extraído da flora brasileira e tudo sustentável.

Aqui estão alguns itens que já adquiri da Jubiart.

PORTA COPOS






PALITO PARA PRENDER CABELO
















DESCANSO DE PANELA e CHAVEIROS













Junto com a encomenda, a Jubiart envia orientações de todos os produto adquiridos. São bilhetinhos impressos informando a composição de todo objeto adquirido e de como cuidar dele. Ah... Também chega cartão carinhoso com dizeres da Bia.
















.
E quem é a verdadeira joia da Jubiart?

É a mulher, mãe, esposa, amiga e empreendedora! É a Bia. Sou fã desta empresária pela transparência, simplicidade e competência no que faz. A Bia transfere eficiência e qualidade desde o primeiro contato até o pós-venda. Tive oportunidade de conhecê-la pessoalmente quando veio a São Paulo receber o merecido prêmio do Sebrae de “Mulher de Negócios/categoria Empreendedora Individual”.

Tivemos um encontro rápido, mas como tudo o que a Bia faz, deixou generosidade, carinho e aprendizado para mim. A Bia trouxe estes e mais alguns presentinhos que guardo com carinho (e ciúmes): um livro excelente sobre mulheres brasileiras com destaque no exterior, inclusive. Pude saber mais sobre Bidu Sayão, Gisele Bündchen e outras mulheres conhecidas internacionalmente. Comidinhas: feijãozinho minúsculo e castanha do pará - ainda farei postagem deles, e outras coisinhas mimosas.


O final de ano está chegando e junto vem as festas e época de presentear e demonstrar nossa gratidão às pessoas queridas. Fica aqui minha sugestão de presentear de forma original, exótica e bonita. Para contato com a Jubiart:



contato:  biaarte@hotmail.com


Boas compras!

Beijos

Paula

NOTA: Isso não é um "publieditorial" ou postagem paga, tampouco um anúncio. É minha opinião de consumidora e cliente da loja.


19 comentários:

✿ chica 6 de outubro de 2013 19:27  

Que legal! Também não conheço fisicamente nem a BIA ,nem a loja, mas vejo os produtos esão encantadores! Ela merece todo sucesso pois se tem alguém trabalhadora, ela é uma grande representante.Acompanhei desde o início tudo, passo a passo da JUBIART e desejo o melhor e maior sucesso! beijos às duas,chica

Bia Jubiart 6 de outubro de 2013 20:21  

Paula, me deixaste emocionada e sem graça, sorrindo para a tela do notebook.
Privilégio tive euzinha de conhecer uma amiga e cliente tão especial como você!
Este é o melhor pagamento do nosso trabalho e parcerias: A satisfação em saber que o cliente vê bem mais além do objeto em si.
Grata pelo carinho de sempre!
...E nem iria ter dindin$$$$ para pagar um publieditorial desta magnitude, num espaço tão especial rsrsrsrs.

Tenha uma semana luz!

Bjos e ternurassssss

Lúcia Soares 6 de outubro de 2013 21:47  

Que lindo post, Paula.
A Bia merece muito esse carinho e admiração. Também tenho produtos feitos por ela, que ganhei numa decisão dela, de mimar-me. rs Ela é um amor de pessoa, com certeza.
Lindo blog, volto depois.
Beijo!

Maria Ferreira N. Vechi 7 de outubro de 2013 08:25  

Lindos utensílios,informações importantes.
Bom dia,ótima semana.
Bjs!!!

Casar é assim... 7 de outubro de 2013 08:55  

Que post mais lindo, Paula! Realmente tem coisas, muitas coisas, que o dinheiro não compra!!!!!
E o melhor de tudo nesse mundo virtual é passar as amizades para o outro lado, o real!!!! Assim como nós fizemos!!! \o/
Quando vc iria imaginar conhecer uma amiga do Tocantins? E quando eu iria imaginar que fosse pro Rio pra encontrar 5 blogueiras de uma vez? Ter um blog é maravilhoso!!!!

beijoss!!!

Sabor no Prato 7 de outubro de 2013 10:40  

Olá Paula! Bom atendimento é o grande diferencial, pois produtos todos têm, qualidade alguns, mas o atendimento é o que nos cativa e fideliza. Uma pena, que em algumas cidades o bom atendimento é uma raridade (onde estou morando, por exemplo).
Já fui lá conhecer as artes da Bia e fiquei encantada com tantos artigos tão bem feitinhos e diferentes. Parabéns à Bia!

Abraços e boa semana. Fabiana.

Guloso e Saudável 7 de outubro de 2013 11:06  

Bom dia Paula,
Gostei muito do post, mais ainda de conhecer o belíssimo trabalho desenvolvido pela Bia, as peças são maravilhosas e imaginar tudo feito à mão.
Parabéns à Bia e obrigada à Paula pelo post.
Boa semana, beijo,
Vânia

Nice e Ana, temperado com carinho... 7 de outubro de 2013 14:18  

Paula querida quanta novidade linda, adorei, bjs e uma boa semana, Ana ;).

Criando Artes Carla 7 de outubro de 2013 15:39  

Olá Paula, boa tarde!
Quantas Artes maravilhosas e que talento tem a Bia. Parabéns!
Beijos

Andréa 7 de outubro de 2013 17:11  

Paula querida!
Que postagem maravilhosa, super rica com belas informações!
A Bia está de parabéns, tudo que é feito com carinho, bom gosto só pode dar um bom resultado, fiquei encantada com o trabalho dela.

Bjs, feliz semana!

Daniel Moura 7 de outubro de 2013 19:49  

Que trabalho bonito, gostei dos porta copos ...


abraço
Daniel
www.feitonahora.com

Nanda Bez 7 de outubro de 2013 23:37  

Que legal, muito bonito. Lindo trabalho dela, objetos autênticos bem com a cara do Brasil.

Dedetização de cupins 8 de outubro de 2013 09:56  

Muito bonito mesmo,adorei que trabalho lindo.

Flávia Mergulhão 8 de outubro de 2013 09:59  

Linda homenagem!
A Jubiart tem td isso e muito mais!!tem amor que essa mulher guerreira imprime em tudo o que faz!!
Bjos

Josy 8 de outubro de 2013 14:52  

Paulinha querida, saudades de vc, muito bom estar de volta. Nossa, adorei esse post e mais ainda o trabalho da Bia que eu não conhecia, tem muito trabalho bonito por lá, fui ver o site e me apaixonei por muitas coisas dentre elas, uma pulseira de semente de açai com flores de croche. Lindo trabalho, ela está de parabéns.E você por compartilhar conosco essa beleza natural. Adorei. Amiga, obrigada pelo carinho e comentários lá no meu cantinho viu? Beijinhos. ótima semana

Prata da casa 8 de outubro de 2013 18:17  

Olá Paula: gostei imenso deste post. Embora esteja noutro país, o que importa foi o que quiseste transmitir e a mensagem tocou-me. Fiquei curiosa e já vou espreitar. Tão bom que é dar o devido valor a quem merece. Nem sempre as pessoas se lembram de o fazer.
Bjn
Márcia

Marisa Vlasic 8 de outubro de 2013 19:57  

Oi Paula, que post lindo, amei tudo!! Artesanato muito bem feito e de muito bom gosto, além de todo o amor e a boa energia que ela coloca em cada peça e isso fica muito claro pela forma como você a descreveu no seu belo post e pela visita que fiz ao site. Parabéns a Bia pelo trabalho tão bonito e a você pelo post!! Já tenho uma grande admiração por você Paula e agora depois dessa postagem ainda mais, pela sua atitude em fazer essa publicação sem nenhum interesse comercial, mas sim para valorizar e compartilhar com a gente um trabalho feito com competência, honestidade e qualidade!! Meus aplausos para você e para Bia!!
Beijinhos

Arione Torres 10 de outubro de 2013 18:31  

Oi querida, não conhecia e adorei, muito lindos!
Beijos e boa semana!

Back to TOP