Uma fondue tropical lá na Revista Vida Todo Dia!

>> terça-feira, 9 de julho de 2013

Estou me sentindo muito feliz com esse meu momento de fama! A Larissa Banister, brasileira linda e super competente que mora na Inglaterra e edita a revista VIDA TODO DIA, me convidou para contribuir com essa revista deliciosa, repleta de assuntos voltados ao público feminino. Lá tem moda, beleza, festas, vida profissional, viagens, culinária e muitos outros temas abordados de forma leve e agradável de se ler.

Nesta edição, contribuo com uma fondue tropical - uma sugestão aconchegante e colorida para receber os amigos neste inverno.









Vai lá conferir esta fondue e outras belezuras de várias blogueiras talentosíssimas e queridas.

É só clicar aqui.


~.~

Beijos!
Paula

25 comentários:

Andréa 9 de julho de 2013 18:44  

Parabéns minha querida, suas receitas são maravilhosas, belo reconhecimento!
A foto ficou linda e atraente!

Beijos, fica com Deus, sucessos sempre!
Andréa ♥

Juliana Leal Valera 9 de julho de 2013 19:22  

Que bacana, parabéns! Vou lá ver sim!
Beijos

Josy 9 de julho de 2013 19:28  

Paulinha querida, parabéns, vc fez por merecer, e merece mesmo estar na revista entre tantos talentos, pois suas receitas e decorações de mesas são sempre muito lindas. Adorei. Parabéns viu? Beijinhos

Flávia Mergulhão 9 de julho de 2013 20:15  

Que legal !
Adoro suas ideias e é sempre bom compartilhar!
Parabéns!
Bjos😄

Aline - Receitazada 9 de julho de 2013 23:45  

Reconhecimento mais que merecido (:
Impossível não se encantar com o que encontramos por aqui e esse fondue está de matar :)
Beijãooo

São Ribeiro 10 de julho de 2013 05:15  

Parabéns .
Ainda não vi esta e vou já ver.
bj

Guloso e Saudável 10 de julho de 2013 05:27  

Bom dia Paula,
Parabéns pela linda e agradável revista, amei.
Ótima composição deste fondue, adorei os ingredientes, embora sem o friozinho vou experimentar com a certeza de que é delicioso.
Boa sorte no projeto, beijos,
Vânia

Cuca 10 de julho de 2013 05:51  

Parabéns, Paula!! É um reconhecimento fantástico do seu trabalho maravilhoso aqui no blog :)

Beijinhos*

Marisa Vlasic 10 de julho de 2013 11:58  

Parabéns Paula, muito legal !! O fondue está um arraso!! Uma mulher talentosa como você merece esse e muitos outros momentos de fama!!

Beijocas e muito sucesso!!

A Paixão da Isa 10 de julho de 2013 15:02  

parabens amiga tu mereces bjs

Sandra Portugal 10 de julho de 2013 21:50  

Querida, muita saudade de vc lá pelo Projetando!!!
Quando voltará ao Rio?
bjks Sandra
www.projetandopessoas.com.br

Carol Barboza 10 de julho de 2013 23:28  

Oi Paula,
Conheci você pelo blog da Lari e resolvi dar uma passadinha aqui... Parabéns pela participação na revista!
Beijo
 Just Carol

Danni e Lype 11 de julho de 2013 09:29  

Nossa!!! Parabéns!!! Ficou super FELIZ quando pessoas talentosas como você conseguem ser reconhecidas...
Show!!!
Grande beijo, Irene

Sabor no Prato 11 de julho de 2013 11:22  

Oi Paula. Eu vi mesmo as suas sugestões lá na revista da Lari. Parabéns, sua participação foi muito boa :)

Abraços. Fabiana.

Bia Costa 11 de julho de 2013 12:12  

Amei te ver na revista e que sugestão deliciosa de fondue.
Parabéns!!!
Bjos

Nanda Bez 11 de julho de 2013 21:55  

Adoro fondue! Faz muito tempo que não como, nem tenho mais a panelinha :/ Agora fiquei com vontadeee hahaha Eu gosto do doce, do salgado e do de queijo hmmmmmm
Amei as ideias, principalmente pro de chocolate, já que eu nunca posso fazer fondue de chocolate porque meu namorado acha que fruta não combina com chocolate (sim, maluco) aí não come fondue.
Beijoo

"Manjares da Manu" 12 de julho de 2013 19:22  

PARABÉNS!!!!
SUCESSO, SEMPRE!!!!

TEM SORTEIO NO BLOG!!!!

BJS...BOM FINAL DE SEMANA!!!!!

Vivi TodoDia 14 de julho de 2013 04:09  

Paula querida, ter você na revista é um prazer imenso! A matéria está linda e fico super feliz de contar com o seu blog abrilhantando essa edição. Obrigada por tudo. Beijos

Leda Soares 15 de julho de 2013 11:49  

Parabéns Paula, muito sucesso sempre!
Parece delicioso e uma ótima opção pra reunir os amigos e bater um papo gostoso.
Boa semana.
Bjos...

Nani 15 de julho de 2013 18:53  

Só coisinhas boas, bjs.

Rita 16 de julho de 2013 15:56  

Receitas deliciosas humm com esse friozinho vai muito bem adoroooo
Bjuss
Rita!!!

Lemon Chic 18 de julho de 2013 11:03  

você tem um ótimo blog ^ ^
você quer seguir um ao outro?
siga-me e me avise com um comentário
e siga você também :))


beijos
http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

Sol Pâtisserie 18 de julho de 2013 16:42  

Oi Paula, parabéns pelo reconhecimento, fui lá conferir a revista e a sua receita é nota 10, te desejo muio mais sucesso bjs !!!

Nina Paim 19 de julho de 2013 20:09  

Muito bom poder contribuir com delicias assim.... parabéns!!! Beijos...

Receber e Celebrar 21 de julho de 2013 09:16  

Paula, fui dar uma conferida na revista e acabei lendo ela toda! Que trabalho que a Larissa faz! Fiquei encantada. Seu artigo arrasou! Amei as dicas da Fondue Tropical. Parabéns pela participação. O Executiva de Panela merece estar presente nesta revista e em MUITAS outras!!!!! Super sucesso!!
Beijos, Mel

Back to TOP