Sorteio

>> sábado, 4 de maio de 2013


Trouxe de Jerusalém. É um kit de luva e pegador de panela, ambos de pano, com ilustrações dos principais monumentos e pontos da cidade. Quando vi este kit, minha vontade foi adquirir 1 para cada amiga blogueira que está sempre por aqui, incentivando e prestigiando este blog. Mas não dá: pela quantidade que eu traria, certamente a imigração de Israel e do Brasil iriam suspeitar de "muamba". rs  Então, só poderei presentear uma de vocês.

Por isso lanço este sorteio, válido para o mundo todo! A regra é simples: basta deixar um comentário nesta postagem até 7/maio/2013. 

O resultado será apurado através do concurso da Loteria Federal nº 4760 na quarta-feira, dia 8 (oito) de maio de 2013. Utilizarei a unidade, dezena ou centena final do 1º (primeiro) prêmio.

Divulgarei o vencedor a partir de quinta-feira, dia 9 de maio de 2013. 


Boa sorte a a todas!

Beijos,
Paula

38 comentários:

✿ chica 4 de maio de 2013 17:34  

Que bom te ver e que lindo presente esse! Claro que quero! beijo,chica

rtazza@gmail.com

Prata da casa 4 de maio de 2013 18:17  

Olá Paula: muito bonito este kit. Achei engraçado dizeres que querias trazer um para cada seguidora,mas como tal era impossível, vamos lá a ver se sou a feliz contemplada. ;)
Bjn e bfs
Márcia

Receber e Celebrar 4 de maio de 2013 18:56  

Obaaa!! Estou participando! Quem sabe desta vez a sortuda não sou eu?! Beijos, Mel

Marisa Vlasic 4 de maio de 2013 19:30  

Oi Paula, que kit mais fofo, amei !! Muito bacana você ter pensado em suas amigas blogueiras. Muito obrigada pelo carinho. Vamos ver se dou sorte de receber esse kit tão lindo !!

Beijocas
Marisa

Bia Jubiart 4 de maio de 2013 20:11  

Presente importado com doces lembranças... Já ganhei!!! Estrear na minha nova cozinha rsrsrsrssr.

Paula, bonito e prático!

Um ótimo fim de semana p/ vc! E Esta semana que vem será muito especial...

Beijãooooooo

Gina 4 de maio de 2013 21:48  

Bia, assim não vale, também estou de cozinha nova...rs!!
Paula, claro que vou tentar, vai que dou sorte!
Bom domingo!


Bia Costa 4 de maio de 2013 23:44  

Ai que amor Paula, sempre lembra de nós. Também quero participar!!!
Bjos

Anônimo,  5 de maio de 2013 00:11  

ahhhhhhhhh...eu queroooooo!
camilaolivato@terra.com.br

Larissa Banister 5 de maio de 2013 03:50  

Que presente mais lindo! Estou participando!Bjos Paula =*

Guloso e Saudável 5 de maio de 2013 07:55  

Bom dia Paula,
Que ideia simpática, adoraria ser comtemplada, lindo kit.
Beijo, bom domingo,
Vânia

Izis Borck 5 de maio de 2013 08:57  

Já estou concorrendo.
izisborck2008@gmail.com

Regina 5 de maio de 2013 09:28  

Participando!!!
Regina Garbulho
regina.recgg@gmail.com
Bauru-SP

Leonice Campelo 5 de maio de 2013 10:40  

Eu quero!!
Leonice Campelo
leonicecampelo@gmail.com

Josy 5 de maio de 2013 10:49  

Oi Paulinha que legal que vc trouxe mais fotos de Jerusalém, vou ver logo mais. Adorei esse sorteio, essas luvas são sempre necessárias e muito úteis. Lindas. Vou torcer para a Loteria Federal escolher meu númerozinho hehe. Participando, obrigada pelo carinho. Bjos

Josy
mariajosyg@hotmail.com
Campinas - SP.

lili 5 de maio de 2013 10:54  

Quero muito.
Lili
lilsilva@uol.com.br

Meu Canto Na Cozinha 5 de maio de 2013 11:09  

Oi Paula,
Viagem incrível essa para Jerusalém e fico muito feliz em participar do sorteio.
Um grande abraço
Paty

Sheila Zanella 5 de maio de 2013 12:26  

Ehhhh vou querer!!
Beijinhos
Sheila
http://vidasuculenta.blogspot.ie

São Ribeiro 5 de maio de 2013 14:10  

Um presente lindo, espero ser a sortuda.
bjs

Anônimo,  5 de maio de 2013 16:06  

Lindo...também quero participar.

Fernanda Medeiros
fms.medeiros@yahoo.com.br

Beijos.

Andréa 5 de maio de 2013 18:00  

Querida Paula,
este mês eu faço aniversário quem sabe ganho esse kit lindo de presente, rsrs.

Luzimary Andréa
luziandrea@yahoo.com.br
Belo Horizonte- MG

Beijinhos, paz e luz sempre!

Fabiola 5 de maio de 2013 21:07  

Paula, que linda lembrança!!! Eu também quero...
Fabiola Passeto
briecomgoiabada@gmail.com
São Paulo-SP

Casar é assim... 5 de maio de 2013 22:04  

Paula, esse kit será meu, falei na semana passada pro marido que eu precisava de uma luva, acredita???? :)

Gábi
casareassim@gmail.com

Beijos!!!!

redair 6 de maio de 2013 07:51  

Que lindo! Eu quero muito.
Air Batista
redair13@gmail.com

Anônimo,  6 de maio de 2013 08:18  

Querida Executiva de Panela,
sou sua fã!
Parabéns pelo crescimento gradual do seu blog.

Se eu ganhar esses mimos, minha cozinha irá ficar incrivelmente globalizada e linda!
Obrigada pela oportunidade de participação.Vamos torcer yuppieeeee!!
Beijos Maria Luisa Oliveira
maria_luisa_oliveira@hotmail.com

Anônimo,  6 de maio de 2013 08:23  

Paulinha,

primeiramente parabéns pela iniciativa do sorteio e pela lembrança de nos presentear! A família digital-blogueird agracece
As luvinhas são lindas e muito necessárias na cozinha.
Adoraria ganhá-las. Vou botar todo mundo aqui de casa para torcer.
beijos Didi
dida_oliveira@hotmail.com

Anônimo,  6 de maio de 2013 08:29  

Oi Paulinha,que lindo esse Kit para cozinha! Vou torcer e muito para ganhar. É o tipo de coisa que toda dona de casa precisa. Adorei!!! Eu queeeeeroooo!!
Bjinhs
Isabel

Géssica (Kinha) 6 de maio de 2013 09:30  

Ei flooor..
Que legal seu blog! Amei olayout e o nome..rs
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

Beijo
;)

Danni e Lype 6 de maio de 2013 09:53  

Oi Paulinha,
Que sorteio +++MARAVILHOSO!!! Você é D+++!!!
Nome: Irene
E-Mail: danni.lype@gmail.com
Cidade: São Paulo / SP
Obrigada pela oportunidade...
Beijão, Irene

Sabor no Prato 6 de maio de 2013 14:37  

Oi Paula. Que legal este sorteio. Ficaria super feliz em ganhar ;)

Abraços. Fabiana.

Luiza Mallmann 6 de maio de 2013 15:17  

Eba... adoro sorteios... quem sabe, né? rs

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Girafa... Gi+Rafa 6 de maio de 2013 17:28  

Eu quero!!!
Marcia Machado
marcia_machado_br@hotmail.com

Minha Essência 6 de maio de 2013 19:35  

Ebaaaaaaaa, amei o kit.
Gostaria imensamente de ganha-lo
beijos e no aguardo, agradeço
Adriana Abbiati
adrianaabbiati@gmail.com
Uberlândia-MG

Panelinha da Fafah 7 de maio de 2013 04:27  


Opa, tô dentro!
E parabéns pra sortuda que ganhá-lo!

panelinhadafafah@gmail.com


bjnhs////////////

Cuca 7 de maio de 2013 08:12  

Adorei a ideia de presentear uma leitora!! O kit é um amor :)

Beijinhos*

Tertúlia da Susy 7 de maio de 2013 10:53  

Gostei muito das fotografias da tua viagem, deu para "viajar" tb um pouco. Aqui fica a minha participação para o sorteio do kit de luva e pegador de panela.
Kiss, Susana
susanamcoelho@gmail.com

Anônimo,  7 de maio de 2013 17:17  

Oi!
Gosto muito do seu blog, fazia dias que não olhava estava de férias, dei sorte abri hoje e já tem sorteio.
Lindo espero ser a ganhadora.
Beijos
Elza_97@hotmail.com

Elenara

Chris Ferreira 14 de maio de 2013 20:05  

Ai que pena que eu não passei por aqui em tempo de participar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Back to TOP