Resultado do Sorteio

>> quinta-feira, 9 de maio de 2013

E quem levou o kit de luva e pegador de panela com ilustrações dos principais monumentos e pontos de Jerusalém foi a....

Chica! 

O resultado foi apurado através do concurso da Loteria Federal nº 4760 de 8 (oito) de maio de 2013. O 1º (primeiro) prêmio foi 20.490.  Foram 36 participações conforme a relação logo abaixo. Portanto utilizei a casa da unidade.

Parabéns Chica! Entrarei em contato com você por e-mail para obter endereço de entrega do kit.


Obrigada pela participação de todas!


Beijos
Paula


00. Chica
01. Márcia, Prata da Casa
02. Mel, Receber e Celebrar
03. Nanda Bez, Pensando na Janta
04. Marisa Vlasic, Sabores da Vida
05. Bia, Jubiart
06. Gina, Nacozinha
07. Bia, Chá Mate com Pinhão
08. Camila Olivato
09. Larissa Banister, Vida Todo Dia
10. Vânia, Guloso e Saudável
11. Izis Borck, Mil e Uma Idéias Cabem nesse blog
12. Regina Garbulho
13. Leonice Campelo
14. Josy, Cozinhando com Josy
15. Lili
16. Paty, Meu Canto na Cozinha
17. Sheila Zanella, Vida Suculenta
18. São Ribeiro, Rapa Tachos
19. Fernanda Medeiros
20. Andréa, Quitutes da Andréa
21. Fabiola, Brie com Goiabada
22. Gabi, Casar é assim
23. Air Batirsta
24. Malu Oliveira
25. Didi Oliveira
26. Isabel
27. Géssica (Kinha)
28. Irene, Danny e Lype
29. Fabiana, Sabor no Prato
30. Luiza Mallmann, Decorar Sustentável
31. Marcia Machado
32. Adriana Abiatti, Minha Essência
33. Fafah, Panelinha da Fafah
34. Cuca
35. Susana, Tertulia da Susy
36. Elenara

17 comentários:

✿ chica 9 de maio de 2013 11:43  

EEEEEBA!!! Adorei!! Fiquei feliz aqui. Vou te mandar o endereço! Muito legal! beijos,obrigadão!chica

Guloso e Saudável 9 de maio de 2013 12:02  

Bom dia Paula,
Parabéns à ganhadora.
Beijo,
Vânia

Receber e Celebrar 9 de maio de 2013 13:51  

Parabéns, Chica!! Passei raspando :) Pena que não foi dessa vez.

Paula, essa semana o SORTEIO é no Receber e Celebrar. Se tiver um tempinho, dá uma passada lá. Você já ganhou um dos nossos sorteios, quem sabe a sorte não está do seu lado mais um vez!
Beijos
Mel

luci 9 de maio de 2013 14:09  

parabéns para a chica
beijos

Luiza Mallmann 9 de maio de 2013 14:58  

Parabéns pra ganhadora!!!

Beijokas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Marisa Vlasic 9 de maio de 2013 15:22  

Oi Paula, que legal, parabéns para a Chica !!

Beijinhos
Marisa

Casar é assim... 9 de maio de 2013 16:04  

Ahhhhh...eu estava super confiante!!! =S

Mas parabéns pra sortuda!!

Beijos!

Bia Costa 9 de maio de 2013 17:07  

Ah não foi dessa vez rsss... Mas que bacana, parabéns Chica!!
Bjos

Josy 9 de maio de 2013 17:44  

Parabéns a Chica, é um belo premio. Com certeza vai deixar a cozinha dela mais bonita. Bjos Paulinha, obrigada pela oportunidade.

Luma Rosa 9 de maio de 2013 17:48  

Que mimo maravilhoso!!
Parabéns, Chica!!

São Ribeiro 9 de maio de 2013 19:02  

Parabéns á sortuda.
bjs

Prata da casa 10 de maio de 2013 19:29  

Olá Paula: parabéns à vencedora,que vai receber um lindo presente.
Bjn
Márcia

Larissa Banister 11 de maio de 2013 03:43  

Parabéns pra Chica, ela é uma fofa sempre atenciosa, merece. Paula, eu contei ao meu marido a sua hitória do kidnap, ele morreu de rir. Eu mesmo vivo trocando chicken e kitchen, não sei pq meu cerebro tem essa falha. às vezes digo "Dear, let~s have kitchen tonight?". Ainda bem que meu marido é um santo com muita paciência para entender meu inglês ansioso (quando eu to ansiosa piora e eu toda agoniada do juízo rs rs rs). Ele tb está aprendendo português e diz coisas hilárias, principalmente pq os ingleses não falam muito o R (ao contrário dos americanos que falam o R bem enrolado). Então ele diz: Poquê? (pq?); Impotante ao invés de importante. Parece uma criança de cinco anos falando.

Paula, fico feliz que vc tenha gostado da revista, eu estou pegando a prática e melhorando-a. Meu convite para sua participação estará sempre aberto, será uma honra te ter conosco quando vc quiser. Beijos

Ana Claudia 14 de maio de 2013 09:04  

parabéns para a ganhadora! bjos

Chris Ferreira 14 de maio de 2013 20:05  

Parabéns pelo sorteio e para a sortuda da Chica.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Bia Jubiart 18 de maio de 2013 19:08  

Eieieieeieiei que legal!

Amiga Chica também já ganhou aqui na Jubiart. Grande amiga, feliz!

Bjooo Paulinha!

Back to TOP