Sorteio! / Give away

>> domingo, 3 de fevereiro de 2013




























Minha querida professora de gastronomia, a chef Cindy, emprestou o exemplar dela para mim. Gostei tanto do livro que comprei 2 exemplares: um para mim e outro para presentear através deste sorteio. O Larousse das Sobremesas, de Pierre Hermé, é obra completíssima com as principais sobremesas da culinária francesa. O livro contém belas fotos das sobremesas finalizadas e também fotos do passo a passo das receitas. Dá explicações detalhadas das preparações, indica material e utensílios para facilitar o preparo das receitas e fornece medidas precisas. Já fiz duas receitas do livro e ambas são deliciosas. O livro também têm ótimas dicas do chef que são ensinamentos para a vida. Considero este livro um “tesouro” para amantes de sobremesas. 

Para o sorteio, a regra é simples: basta deixar um comentário nesta postagem até 1/março/2013. O sorteio é válido para o mundo todo, lembrando, porém que o idioma do livro é português do Brasil. This give away is open worldwide. I must remark though that the language of the book is Portuguese from Brasil. 

O resultado deste sorteio será apurado através do resultado da Loteria Federal, no sábado, dia 2 (dois) de março de 2013. Utilizarei a unidade, dezena ou centena final do 1º (primeiro) prêmio.

Divulgarei o vencedor na segunda-feira, dia 4 de março de 2013.

Boa sorte a a todos!

Beijos Paula


73 comentários:

Guloso e Saudável 3 de fevereiro de 2013 13:05  

Bom dia Paula,
Tenho um grande acervo de livros de culinária e de assuntos relacionados ao tema, mas nunca são demais.
Beijo, bom domingo,
Vânia

Léia 3 de fevereiro de 2013 13:09  

Quero muito ganhar
Vanderleia Andrade
seguidora Léia
vanderleiaandrade@yahoo.com.br
São Paulo -SP
Tenha um lindo domingo.
Beijos querida.

Larissa Banister 3 de fevereiro de 2013 13:11  

Que tudo! Estou participando!!!

Larissa - Cambridge - UK

vidatododia@gmail.com

Tertúlia da Susy 3 de fevereiro de 2013 13:15  

Olá Paula,
Aqui estou a deixar o meu comentário, para poder participar no sorteio e ganhar esse livro de sobremesas.
Um bom domingo para ti e obrigada pelo sorteio.
Kiss, Susy

Katia Bonfadini 3 de fevereiro de 2013 13:27  

Oba, Paula! Eu queroooooooooooo! Tive a oportunidade de experimentar alguns docinhos do Pierre Hermé em Paris. São realmente sensacionais!!!!! Já estou com os dedos cruzados! Que saudades de vc! Super beijo!

Izis Borck 3 de fevereiro de 2013 13:50  

Já estou concorrendo, não possuo nenhum livro de sobremesa.
Beijocas
Izis

Cíntia A. S. Sevaux 3 de fevereiro de 2013 14:24  

Olá Paula!!Eu também quero!!!Chiquérrimo esse Livro!!!
bjinhos!!!

cintia.lua@gmail.com

Marly 3 de fevereiro de 2013 14:39  

Oi, Paula!

Eu não ia ficar de fora desta, né? rsrs. Então lá vai:

Marly Oliveira
Brasilia-DF
blogdamarly@gmail.com

Um beijo e boa semana!

Alinne Moller 3 de fevereiro de 2013 16:07  

Paula, que delicia de livrooo hummmmmmmmmmm deve ter receitas maravilhosas.. amo doces.. mesmo estando de dieta... afff não consigo ficar sem no fim de semana....
Já estou participando viu... vou ficar aqui torcendo.. bjim boa semana

A Paixão da Isa 3 de fevereiro de 2013 16:09  

me parece ser um livro mt bom parece ter la mta delicia pois as fotos sao mt bonitas bjs bd

Renata Boechat 3 de fevereiro de 2013 16:15  

Ah, eu quero muito!!!

Que vontade de ganhar, puxa!

Agradeço a oportunidade e deixo meu abraço,

Renata Boechat

Dany Pereira 3 de fevereiro de 2013 16:30  

Também queroooo... Adorei! Vou torcer por aqui, quem sabe dou sorte! Bjss pra vc.

Josy 3 de fevereiro de 2013 16:32  

Oi Paulinha ja estou aqui e com os dedos cruzados. Adorei o livro, obrigada pela oportuniudade e boa sorte pra todos nós né? Beijinhos
Ah! Adorei suas sugestões de decoração para o Valentine's Day, como sempre vc deu um show.

Maria Josy Jacomini
mariajosyg@hotmail.com
Campinas - SP

Salsa Verde 3 de fevereiro de 2013 16:50  

Pois então, aqui deixo a minha marca, comentário e registo, pois livros são sempre bem vindos, eheeh!!
Beijinhos e resto de excelente Domingo,
Lia.

Selene 3 de fevereiro de 2013 17:16  

A minha biblioteca de livros de culinária cresce todos os meses.
Sou viciada... e este não tenho, não conheço e adorava recebe-lo.
Fica aqui a minha participação.
Beijinhos

Prata da casa 3 de fevereiro de 2013 17:51  

Olá Paula: este livro parece muito bom. Não o conheço e adoraria ganhá-lo (vamos lá a ver se a D. Sorte ajuda).
Bjs
Márcia

Meu Canto Na Cozinha 3 de fevereiro de 2013 17:59  

Olá Paula
Amo sobremesas! Para mim toda refeição deveria terminar com uma sobremesa caprichada. Fiquei com água na boca imaginando essas receitas.
Estou com os dedos cruzados, torcendo para ser sorteada.
Beijos e boa semana
Paty

Pri Montanher 3 de fevereiro de 2013 18:14  

Eu quero!!!
Já estou com os dedos cruzados!!!
Bjs
Pri Montanher

ღღღღ Cici ღღღღ 3 de fevereiro de 2013 18:46  

Quero muito participar!!

São Paulo / SP
cdecici@gmail.com

Bjns
:)

Danni e Lype 3 de fevereiro de 2013 19:27  

Querida Paula,
Esse seu cantinho é simplesmente MARAVILHOSO!!! Além de receitas DELICIOSAS, dicas VALIOSAS e agora sorteio INCRÍVEL!!!
Participando...
Irene
danni.lype@gmail.com
São Paulo - SP
Muito obrigada pela oportunidade.
Beijos, Irene

São Ribeiro 3 de fevereiro de 2013 20:35  

Um livro desses cheio de sobremesas deliciosas é perfeito para a minha cozinha,eu quero e muito.
bjs

Carol Vieira 3 de fevereiro de 2013 22:10  

Paula, morri com esse sorteio! Eu querooooo, hehehe.
Menina que livro show! Preciso dele aqui em casa urgentíssimo, hehehe.
Carol Vieira
carolssvieira@gmail.com
São Paulo/SP

Beijos e boa semana :o))

Veronica Kraemer 4 de fevereiro de 2013 00:05  

Paula querida, que saudades de ti!!!
To dentro do sorteio, adorei!
Te desejo uma semana abençoada!
Beijosssssssss
Vero

Cela 4 de fevereiro de 2013 01:56  

Que legal ter a oportunidade de participar de um sorteio tão legal aqui! Espero que eu ganhe, haha.

Marisa Vlasic 4 de fevereiro de 2013 07:19  

Oi Paula, que maravilha !! Quer dizer que eu aqui da Alemanha também posso concorrer… mesmo?!! Obaaaa, geralmente fico de fora de todos os sorteios por morar tão distante. Delícia de livro !!

Beijinhos e uma linda semana
Marisa

Minha Essência 4 de fevereiro de 2013 09:16  

Bom dia, querida,
ficarei imensamente feliz se ganhar este lindo livro.
Amo culinária e faço de tudo um pouco
Desde já aguardo e agradeço
Adriana Abbiati
adrianaabbiati@gmail.com
Uberlândia - MG

beijos mil

Bia Jubiart 4 de fevereiro de 2013 10:04  

Delícia de sorteio!

Bom dia Paula!

Já estou vendo o carteiro me entregando o pacote rsrsrsrsrs

Bella, tenha uma semana luz!

Bjoooooo

Casar é assim... 4 de fevereiro de 2013 10:13  

Paulaaa....to sentindo que esse vai ser o meu presente de aniversário e vc vai me entregar pessoalmente =)

Gábi
casareassim@gmail.com

beijoss!!!!

Anônimo,  4 de fevereiro de 2013 10:29  

Obrigada, querida, por compartilhar.
Bisou,
Virgínia
virginia.costa@conectanet.com.br

arte da sadhia 4 de fevereiro de 2013 11:13  

uau deve ter receitas magnificas esta de parabens particpando
sadhia michelli
sadhiahage@hotmail.com
são paulo sp
bjão grandes

BoniFrati 4 de fevereiro de 2013 12:39  

oba, a gente quer! nham nham!

Anônimo,  4 de fevereiro de 2013 12:58  

Amei!Amei!Amei!Pierre Hermé? Fabuloso e genial!!! Agradeço a grandiosa oportunidade de participar deste sorteio.
Espero ganhar. Vou torcer muuuuuuuito...
Beijos
maria_luisa_oliveira@hotmail.com

Ana Claudia 4 de fevereiro de 2013 13:35  

Paula, esse livro deve ser muito bom.
Quero participar do sorteio.
Ana Claudia Vasques
anaclaudianacozinha@gmail.com
Sorocaba - SP

luci 4 de fevereiro de 2013 14:08  

Participando do sorteio
Luciana Morassutti
falandocomasbatatas@hotmail.com
Seguidora lucilu
Curitiba-Pr

Santa Gastronomia 4 de fevereiro de 2013 15:05  

Gostei desse sorteio!

Sandra Bylaardt
sandramariafb@gmail.com
Niterói - RJ

Miss Pepper - Gastronomia 4 de fevereiro de 2013 15:12  

To louca por esse livro.
Camila Ribeiro
camysribeiro@gmail.com
Campinas-SP

Ines 4 de fevereiro de 2013 15:58  

Adorei este livro!!!!!! Boa Sorte pra mim. hehe
Maria Inês Hickmann
inescontabilidade@gmail.com
Porto Alegre/RS

Liliane,  4 de fevereiro de 2013 17:24  

Paula,
Que beleza de livro
adoraria ganhar.
Beijos
www.caminhodagula.blogspot.com

Lylia 4 de fevereiro de 2013 18:32  

Maravilha de livro, Paula. Eu quero.QUem sabe tenho sorte?
Bj e ótima semana pra vc,
Lylia

Katia 4 de fevereiro de 2013 19:53  

Eu gostaria muito de ganhar este livro. Delícia das delícias!
Katia Albuquerque
kmaa@uol.com.br

Cintya Maria Pedroso Ferrari 4 de fevereiro de 2013 20:16  

Oba! Que delícia de sorteio!!!
Quem sabe eu não ganho?
Boa sorte para todas nós!

(cintyamaria@gmail.com)

Bjs!

Sandra Portugal 4 de fevereiro de 2013 21:44  

OBAAAAAAA, será que eu sou sortuda???
Vim aqui para te dizer que sua opinião sobre a matéria de hoje do Projetando pessoas é importante para mim.
bjs sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

nicolle 4 de fevereiro de 2013 22:29  

Oba! Eu quero =)
nikki_pc@hotmail.com
Nicolle Pinheiro

Luiza Mallmann 4 de fevereiro de 2013 22:49  

Oi Paula,

adorei o prêmio do sorteio! Tbém quero!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com
mallmann.luiza@gmail.com
Porto Alegre/RS

Sabor no Prato 5 de fevereiro de 2013 08:27  

Olá Paula! Que livro ótimo! Participando:

Fabiana Braga
sabornoprato@gmail.com

Abraços.

Elena,  5 de fevereiro de 2013 13:14  

Me apunto! gracias!!
elena.p.g(@)hotmail.com

Regina 5 de fevereiro de 2013 16:27  

Participando!!!
regina garbulho
regina.recgg@gmail.com
Bauru-SP

Carina C. Dias,  5 de fevereiro de 2013 16:46  

Oba!!! Quero muito esse livro!

Carina C. Dias
carinacdias@yahoo.com.br

Anônimo,  5 de fevereiro de 2013 21:28  

É claroque eu tb quero!!!!!!!!!

Bia Costa 5 de fevereiro de 2013 23:31  

Olá Paula, que lindo presente!! Também quero participar.
Bjos

Larissa Marinho 5 de fevereiro de 2013 23:44  

Quero participar!
larissaqmm@gmail.com

Larissa Marinho

Paula Vieira 6 de fevereiro de 2013 17:56  

Mais um livrinho, adoro ver livros e revistas com receitinhas deliciosas.

Beijocas

Paula Vieira

Andréa 6 de fevereiro de 2013 17:59  

Paula minha querida!
Eu queroooo!

Andréa
luziandrea@yahoo.com.br
Belo Horizonte- MG

Beijos, fica com Deus!

Lenita 6 de fevereiro de 2013 20:54  

Olá Paula,
não costumo ter sorte nestas coisas, mas sou persistente, ahahah!
Esse livro deve ser o máximo e eu adoraria que fosse meu!
Bjs


lenitapg@gmail.com

"Manjares da Manu" 7 de fevereiro de 2013 09:37  

OBAAAA, PARTICIPANDO!!!

MANUELA ESCARIZ.
manuelaescariz@ig.com.br
RIO DE JANEIRO-RJ
SEGUIDORA: MANJARES DA MANU

BJS....

Joelia 7 de fevereiro de 2013 14:26  

Uau não posso perder essa, sorte pra mim!!

Jô Reis
Brasília/DF
joreisamorim@gmail.com

Bjs!!

Ratolinha 7 de fevereiro de 2013 15:12  

Porque não tentar a sorte?
Pode ser que ela bata à minha porta :)
beijos

Romy Almeida 8 de fevereiro de 2013 13:39  

Adorei esse livro :)
Deve trazer receitas mesmo fantásticas :D
Terei alguma sorte? a ver vamos rsrsr

Bjks doces***
Romy

patiabeija-flor 9 de fevereiro de 2013 21:52  

Oi Paula,
Livro de culinária nunca é demais...
Participando:
Patrícia Schmidt
prsbeija-flor@hotmail.com
Teresópolis/RJ
Abraços,
Patrícia
www.meupratofavorito.blogspot.com

✿ chica 15 de fevereiro de 2013 19:28  

Que legal!Claro que quero!

rtazza@gmail.com


beijos,chica

Miuda 15 de fevereiro de 2013 19:34  

Olá Paula! :
) Gostei tanto do seu sorteio! :) Delícia de sorteio, delícia de livro! É um sonho! :)
Ficaria super feliz se ganhasse esse livro fabuloso! :)
Muito obrigada pela sua visita ao meu cantinho culinário!
Beijinhos e bom fim de semana! :)

Sandra 15 de fevereiro de 2013 21:17  

Adorei o livro!! Também gostaria de participar!!

Beijinhos
Sandra

http://ssomethingsweet.blogspot.pt/

Gina 15 de fevereiro de 2013 22:01  

Esse ainda não tenho e os doces são a minha preferência!!

Regina Castro
contato@nacozinhabrasil.com
Curitiba (PR)

Bom final de semana!

Ester Andrade 15 de fevereiro de 2013 23:09  

ola, essa é minha primeira visita ao seu blog, (sera de muitas)é tudo de bom... amei...bjos e boa sorte pra mim...

Regi 16 de fevereiro de 2013 16:55  

Adoro sobremesa e amei esse livro.
Tomara que eu tenha sorte!!!
Bjos

Regiane Mendes
regianemb@gmail.com
Goiânia (Go)

Heloísa 16 de fevereiro de 2013 21:49  

Que delícia, Paula.
Bem que eu gostaria de ganhar.
Quem sabe ...
Meu e-mail é helo70@gmail.com
Beijo.

Ana 17 de fevereiro de 2013 17:43  

Gostei da iniciativa... Adoraria ganhar... Bjs!

Ana Claudia Araujo
ana.claudia.araujo@gmail.com

Anônimo,  18 de fevereiro de 2013 11:58  

Quero muito.
MARISTELA BENELLI
maristelabenelli@gmail.com
SÃO JOSÉ - SC

La Pequetita 20 de fevereiro de 2013 12:04  

Oiee, amiga, bom dia!
Parabéns pela iniciativa
Sou professora de Culinária e ainda não tenho essa pérola de exemplar.
Quero participar e muito ganhar!
Vai fazer parte de minha biblioteca culinária, e me será muito útil com certeza!
Obrigada pela oportunidade.
Roberta Velloso Tridapalle
e-mail
rvelloso26@hotmail.com
Cidade Ribeirão Preto-Est. São Paulo

Aline 25 de fevereiro de 2013 22:14  

Que delícia!!!

Aline Gonçalves
Aline
alinegon_bh arroba yahoo.com.br
Belo Horizonte MG

Anônimo,  27 de fevereiro de 2013 14:10  


Olá!

Quero muito ganhar esse livro!!
Elenara
elza_97@hotmail.com
Poa - RS

Beijos!

Carol 4 de março de 2013 11:32  

Adoro livros de culinaria! Tenho o Larrouse de chocolate, o livro mais perfeito.r.srsrs

beijos
www.cardapiododia.blogspot.com.br

Back to TOP