Minha agenda 2013

>> segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Não deu tempo de contar para vocês até agora, mas no início de janeiro ganhei uma agenda 2013 do blog da Sandra, o Projetando Pessoas, do qual sou grande admiradora. Não lembro quando nem como cheguei ao Projetando Pessoas, mas depois que o conheci, não "sai" mais de lá. Esse blog já me ajudou tanto... É, para mim, um "banho" de mensagens positivas e motivadoras que me faz pular obstáculos e seguir em frente com mais força, mais fé, mais convicção de dias melhores.


É por isso que hoje dedico este post ao meu prêmio do Projetando Pessoas. Por motivos profissionais não exponho minha imagem, mas precisava demonstrar para a Sandra minha gratidão pela existência do blog dela e pela minha agenda que já me acompanha em muitas aventuras...

.... na piscina,


.... no parque


... nos jardins do bairro

...no shopping

... na confeitaria




... e em todos os lugares que puder levá-la. Esta agendinha não será usada para compromissos mas para anotações importantes: frases bonitas, momentos especiais, aprendizados de vida. Ou seja, anotações que queremos manter por muitos e muitos anos.

Obrigada Sandra!

Beijos
Paula

9 comentários:

Cela 19 de fevereiro de 2013 00:58  

Que gracinha essa homenagem!

Eu guardo todas as minhas agendas desde 2003, quando tinha apenas 12 anos. :D

Anoto todos os filmes, livros e seriados que vejo/leio. Todos os passeios e minhas companhias. E é MUITO legal ler tudo depois!

Margarida Abreu 19 de fevereiro de 2013 04:27  

Ola Paula, linda agenda.. Eu tb sou seguidora do Blog da Sandra e gosto muito... Linda a sua homenagem a um blog fantastico!!!

Beijocas

Margarida

Guloso e Saudável 19 de fevereiro de 2013 06:21  

Bom dia Paula,
Parabéns pelo prêmio, sem dúvida mensagens positivas e motivadoras são um balsamo que na maioria das vezes lemos a que necessitamos no momento, parabéns ao Projetando Pessoas.
Beijo,
Vânia

Sandra Portugal 19 de fevereiro de 2013 06:52  

Você está vendo as minhas lágrimas escorrendo de emoção?
Que surpresa boa!!!!!
Ver a agenda do projetando pessoas ao seu lado em tantos momentos especiais é muita felicidade para mim!!!
Que forma boa de começar o dia!!!
bj carinhoso amiga!
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Ysandra Pena 19 de fevereiro de 2013 07:51  

Que linda sua agenda....obrigada por ter comentado no meu blog e virado seguidora....virei do seu tambem....adoro seu blog...

Beijocas.

http://virandocomida.blogspot.com

Das coisas que vejo e gosto. 19 de fevereiro de 2013 13:43  

Oi Paula!

Tão bom quando a gente ganha um presente que nos alegra a alma, né?
Igual a Maricota que tú enviou, lembra?

A agenda é linda!

Beijos

Selma

Fimère 19 de fevereiro de 2013 15:42  

bravo pour le joli calendrier
bonne soirée

REINVENTANDO 19 de fevereiro de 2013 22:34  

Que boa ideia, acho que preciso de uma agenda dessa para compartilhar momentos que são especais. Abraços. Sandra

lena 23 de fevereiro de 2013 13:23  

Olá Paula.
Obrigado pela visita. Também gostava de conhecer Berlim já estive la perto. As fotos estão lindas. Gostei muito de conhecer o seu blog e já estou a seguir.
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

Back to TOP