Valentine's Day - sugestões de decoração de mesa

>> terça-feira, 29 de janeiro de 2013


No dia 14 de fevereiro comemora-se, no mundo inteiro, o Dia dos Namorados ou Valentine's Day (exceto no Brasil, para variar). Sabendo da angustiante ansiedade que assola os corações apaixonados para tornar a ocasião perfeita, preparei esta postagem com minhas peripécias em decoração de mesas para 2.

Espero ajudar na inspiração dos enamorados. Lembrem-se, porém, que: seja em um jantar, café da manhã ou até um picnic, o essencial é demonstrar ao amado(a) a importância que ele(a) tem em sua vida.

Clicando no título verde acima das imagens, abre-se o link da postagem com mais fotos do tema.

Aos corações apaixonados, sejam eles namorados ou casados, desejo boa comemoração e muito amor!

Beijos
Paula


Sugestões de decoração de mesa para o
Dia dos Namorados
Table decorations for the Valentine's Day


Almoço Mar - decoração que confere um clima de praia e Verão. Para os que 'catam' conchinhas nas praias e levam-nas para casa, mãos à obra!













Almoço branco - decoração clássica que traz paz e tranquilidade para a ocasião.



Almoço japonês ou Almoço Xing Ling - uma forma divertida e colorida de servir comida japonesa ou chinesa.




























Almoço Vermelho e Verde - bem romântico e tradicional. O arranjo é fácil, prático e barato para preparar. Bastam poucas flores e alguns copos.
































Almoço com pétalas de Rosas à luz de velas - também muito fácil e rápido de preparar. As pétalas podem ser coloridas. Poucas pétalas das rosas já conferem um efeito colorido à mesa.




























Almoço Preto & Branco - inspirado no lindo jantar da Katia, do Casos e Coisas da Bonfa
A foto é de um almoço aqui em casa; mas clicando no título, você poderá conferir que lindo jantar a Bonfa preparou.




























Happy Hour para 2  - aos que não tem tempo de ir para a cozinha e nem tem muito espaço em casa; esta sugestão é ideal. Basta comprar os itens no supermercado e arrumar tudo em uma mesa de centro ou mesa de apoio.
























Picnic - para quem gosta de um clima mais bucólico e estar entre as árvores. Cuide, porém, de levar o estritamente necessário para não carregar muita coisa. Os arranjos tanto das flores lilás quanto dos galhos verde-prateado são artificiais.





























Café da manhã 
Pode ser um brunch também. Para não ter que acordar muito cedo, deixe a decoração da mesa preparada na noite anterior. Compre itens que possam ficar de um dia para o outro na geladeira, como frutas e frios. É melhor usar pães industrializados como bisnaguinhas, pão de forma e grissinis. Assim, no dia seguinte basta dispor as comidinhas na mesa e comer, devagarinho, de pijama e com amor.


























Feliz Valentine's Day!

©©©©©

43 comentários:

Histórias e Aromas 29 de janeiro de 2013 10:11  

;) Maravilhosas sugestões!!!!
Cá em casa já ando nos preparativos, mesmo sendo um dia normal, acho que faz bem às relações estas comemorações, sempre nos divertimos e temos aquela sensação de adolescentes de novo!
Beijinho!
Cláudia

luci 29 de janeiro de 2013 10:34  

Que mesas lindas
beijos

Marisa Vlasic 29 de janeiro de 2013 10:41  

Oi Paula, adorei todas as sugestões, cada uma mais linda que a outra, combinações perfeitas e de muito bom gosto. Amei !!

Beijinhos
Marisa

Coisas de Tássia 29 de janeiro de 2013 10:55  

Amei as dicas de mesas! Super lindo e romantico assim como deve ser a data!

Bjso

Cela 29 de janeiro de 2013 11:06  

Tudo tão lindo! *-*

Até faria algo, mas estou sem namorado no momento, hahahaha. Damn!

Salsa Verde 29 de janeiro de 2013 11:22  

Que lindas!! Para mi pode ser a da toalha vermelha!!
Beijinhos,
Lia.

Guloso e Saudável 29 de janeiro de 2013 11:36  

Bom dia Paula,
Maravilhosas sugestões todas de requintado bom gosto parabéns, todas muito inspiradoras.
Beijo, boa semana,
Vânia

São Ribeiro 29 de janeiro de 2013 12:08  

Gostei de todas são lindas e de muito bom gosto.
Bjs

Casar é assim... 29 de janeiro de 2013 13:56  

Oiiii Paula...hoje eu coloquei no meu blog aquele bolo de chocolate que eu fiz com a receita daqui...=)

Ahh, já me mudei sim....! Vamos marcar qualquer tarde de sábado de papear um pouco! Ahh, e tbm já te respondi pelas Festejeiras (que sou eu e minha cunhada!!) rsrs..=)

Beijoss!!

Marly 29 de janeiro de 2013 16:06  

Oi, Paula,

Mesas lindas, amei todas. Suas idéias de decoração são simples e executáveis e o resultado é maravilhoso!

Beijo e boa tarde!

Sabor no Prato 29 de janeiro de 2013 16:44  

Olá Paula!! Ficaram lindas! Uma mesa mais bonita que a outra. Parabéns pelo capricho!
Ah, foi muito bom o seu lembrete. Lembrar nosso marido da importância que ele tem em nossa vida é o brilho de qualquer refeição :)

Abraços, Fabiana.

Prata da casa 29 de janeiro de 2013 18:10  

Que lindas sugestões. Cada uma mais bonita do que a outra.
Bjs
Márcia

Michele Andrade 29 de janeiro de 2013 19:54  

Lindas sugestões, um show!
Bjs e boa quarta.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Moranguetes 29 de janeiro de 2013 21:35  

Olá Paula !
Adorei este post, boas sugestões, já é realmente tempo para começar a preparar tudo.
Beijinhos.
Anabela Salema

Danni e Lype 29 de janeiro de 2013 21:37  

Querida Paula,
Só posso dizer que você é um ARRASOOO!!!! Nossa!!! Você tem muito bom gosto... É caprichosa...
Todas as apresentações ficaram LINDAS e muito CHIQUES!!! AMEI!!!
Grande beijo, Irene

REINVENTANDO 29 de janeiro de 2013 21:46  

Belas ideias de decoração para inspiração nesse dia. Abraços. Sandra

Artes da Mel 29 de janeiro de 2013 21:57  

Paula q ideias lindas! Gostei muito!
Bjs
Mel

Sandra Portugal 29 de janeiro de 2013 22:21  

Amiga vc é D+!!!!
Cada idéia maravilhosa!
As mesas de pétalas de rosas, de verda e rosa...
Vc me fez lembrar dos tempos de início de casamento em que eu fazia jantar à luz de velas, café da manhã sofisticado, café na cama...
Ehhhhhh.. me deu saudades ....do temo em que essas iniciativas minhas eram valorizadas..(xiiii bateu deprê..)
Sabe, minha sobrinha é casada com um americano e, no Valentine´s day, é o namorado ou marido que normalmente prepara tudo e paparica a namorada/esposa!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Brisa Maritima 30 de janeiro de 2013 07:25  

Paula,

Adorei as sugestões, as fotos são maravilhosas !
Obrigada pelas idéias !

Beijinhos

Isabel
www.blogdochocolate.com
http://brisa-maritima.blogspot.pt

Romy Almeida 30 de janeiro de 2013 07:34  

Adorei todas as sugestões... agora o difícil vai ser escolher lol

Bjokas

Tertúlia da Susy 30 de janeiro de 2013 09:32  

Gosto imenso da mesa branca... está linda :)

Halinka 30 de janeiro de 2013 10:52  

Piękne zestawienia!!! Ja wybieram płatki róż i świece:))) Serdecznie pozdrawiam:)))

Simone Scharamm 30 de janeiro de 2013 12:41  

Oi, Paulinha,
Que lindas as suas decorações, suas mesas me inspiram muito, adoro!!!
Você conhece esse blog?http://www.hojetemvisita.com/categoria/festas/
Vi e lembrei de você!Tem dicas ótimas!
Sabe a cadeira rosa choque? Minha filha mais velha cismou que eu teria que pintar a estrurura, que ficaria feia,rs, mas depois de pronta todo mundo amou!rs!
Beijos, obrigada pelo carinho!

A Paixão da Isa 30 de janeiro de 2013 18:29  

amiga como sempre tudo esta 5* adorei todas mt bom gosto bjs

Andréa 30 de janeiro de 2013 19:25  

Olá minha querida!
No dia 8 de Fevereiro é o aniversário do meu esposo, sempre faço um jantar especial p/ ele, amei estas mesas, vou me inspirar em uma delas, hehehe!
Todas são lindas, valeu!

Beijos, fica com Deus!
Andréa ♥

Ana 30 de janeiro de 2013 21:19  

Que mesas lindas!...

Bel 30 de janeiro de 2013 21:52  

Olá, Paula, que lindo blog e que fotos maravilhosas! Já coloquei seu link no meu blog para acompanhar e não perder nenhuma novidade! Vim agradecer sua visita no meu cantinho, será sempre bem-vinda! Bjos.

Laura - Hoje tem visita 30 de janeiro de 2013 21:55  

Adorei o blog, parabéns!
Beijos!!
Laura

Ysandra Pena 30 de janeiro de 2013 23:18  

Nossa que capricho....amo decoracoes de mesas, acho que dar um toque super especial para as refeicoes.

Se puder dar um olhadinha no meu blog ela acabou de nascer.....rsssrrssr

http://virandocomida.blogspot.com

Beijos

ELIANA-Coisas Boas da Vida 31 de janeiro de 2013 12:04  

Maravilhosas sugestões todas lindas ,mas eu fico com um belo e delicioso café da manhã!
beijo

Aline - Receitazada 31 de janeiro de 2013 12:52  

Nossa, cada mesa linda! Super caprichado e encantador! Gostaria muito de te agradecer pelas dicas lá no meu blog. Amei as ideias e vou compartilhar com meu esposo hoje a noite pra ver o que faremos! Um beijão e muito lindo teu cantinho aqui! :)

Casar é assim... 31 de janeiro de 2013 16:43  

Simmm..sou uma das Festejeiras!! rs.. =)

beijos!

Sandra Portugal 2 de fevereiro de 2013 06:55  

Por você ser tão querida e tanto me prestigiar, amanhã preparei uma surpresa para você, compartilhando um presente que ganhei.
Espero você lá no Projetando Pessoas para uma visita de domingo, tá?
bj carinhoso
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Rita 2 de fevereiro de 2013 11:51  

¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*
Olá bom sábado a você!

Nessa minha visita deixo meus elogios
minha gratidão,por ter amizade tão bonita como a sua....Parabéns pelo post que é muito bom
Abraços com todo meu carinho
Bjusss eternos, com essa decoração luxuosa
Rita!!!!
¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*

Fimère 2 de fevereiro de 2013 16:23  

la décoration des tables est magnifique j'aime beaucoup
bonne soirée

Renata Boechat 3 de fevereiro de 2013 10:05  

Minha querida amiga,

Suas sugestões estão bárbaras, cada uma mais linda que a outra, receba meus cumprimentos, você tem muito bom gosto!

Agradeço muito seu carinho, e digo que não, não estive tão longe na minha viagem, só fui até New York, mas me sentia no Pólo Norte, eita lugarzinho que estava frio, Meu Deus! rsss...vou contar depois lá no EternosPrazeres

Grande Beijo,

Marie Poá 3 de fevereiro de 2013 15:23  

Que lugar especial... recheado de delícias e charme. Parabéns!

BoniFrati 4 de fevereiro de 2013 12:41  

Olá, querida!
Sobre a revista Craft e cia
se você mora em SC ou RS tem pontos de distribuição: http://craftecia.com.br/site/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=1&Itemid=3

Ou senão pode pedir por correios via assinatura:
http://craftecia.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=16&Itemid=11

bjos!

Paula Vieira 6 de fevereiro de 2013 17:55  

Que maravilha, são todas tão bonitas que nem sei qual escolheria.

Beijinho

Paula Vieira

Patricia Merella 13 de fevereiro de 2013 16:39  

Pois querida
Por cá o amor está no ar...da gosto ver as vitrines desde as padarias a loja de roupa. Eu ainda n sei se comemorarei amanha ou Domingo.Interessante que o Valentine's Day por cá se comemora o amor n sou entre homem e mulher,mas o amor pelo amigo,filho...muito interessante,lindas as mesas,bjkas

Back to TOP