Dia dos Namorados - sugestões de mesas

>> domingo, 10 de junho de 2012

O Dia dos Namorados está muito próximo. Para os corações apaixonados que pretendem comemorar em casa e preparar uma comidinha, selecionei algumas decorações de mesas que fiz. Espero assim contribuir e inspirar para um momento muito especial.

Todas estas mesas foram arranjadas por mim, para ocasiões junto do amor da minha vida: o meu esposo.

O que posso dizer sobre as composições de uma mesa romântica? Bem, não é necessário elementos elaborados, nem sofisticação ou requinte. Também não é preciso gastar dinheiro. Há, porém, um “ingrediente” fundamental: o amor!

O mais importante nestas composições de mesa é demonstrar o quanto esta pessoa é especial para você e o quanto lhe faz feliz!

Seja qual for a forma que você optou por celebrar o “Dia dos Namorados” coloque o seu amor e sinceridade nisso. Assim, o que quer que você faça para esta pessoa tão especial, terá um resultado lindo e feliz!

Abaixo estão algumas sugestões. Clicando no título das fotos, você vai para o link da postagem - onde poderá ver mais fotos e detalhes.

Um café da manhã para 2





Almoço Xing Ling





Mesa com pétalas de rosa 





O almoço mar





Almoço Preto e Branco

Este não tem link pois é um plágio descarado deste lindo Jantar Romântico que a Kátia Bonfadini fez e está neste post aqui.






~.~

Desejo à todos uma semana abençoada e aos corações que amam que o Dia dos Namorados seja muito especial e feliz!

Beijos
Paula

Read more...

Dia dos Namorados - uma sugestão para a sobremesa

>> domingo, 3 de junho de 2012

Olá pessoal! Aí está minha sugestão de sobremesa para o Dia dos Namorados. A receita também participa do sorteio no blog da querida Katia Bonfadini: ‘Receitas com Chocolate para o Dia dos Namorados’.

Espero que este creme possa inspirar muitos corações apaixonados!

Creme de chocolate branco com frutas vermelhas

Tempo de preparo: 10 min
Quantidade: no Dia dos Namorados, é para o casal saborear junto, ok?

Ingredientes

150 gr de creme de leite fresco
50 gr de chocolate branco picado
50 gr de leite em temperatura ambiente
50 gr de goiabada diluída em água
Frutas vermelhas diversas para decorar

Modo de preparo

Aqueça uma tigela em banho Maria. Quando a água começar a ferver, despeje o creme de leite fresco e mexa, sem parar, por 1 minuto. Desligue o fogo, mantendo a panela no fogão. Adicione, aos poucos, o chocolate branco - sempre mexendo. Só adicione mais chocolate branco quando a parte anterior estiver incorporada ao creme. Quando todo o chocolate branco estiver derretido, adicione o leite. Mexa mais um pouco e está pronto! Despeje o creme sobre um prato fundo ou qualquer recipiente de sua preferência. Sobre o creme, despeje a goiabada diluída em água. Finalize decorando com frutas vermelhas.
~.~

Uma linda semana à todos e um beijo!
Paula

Read more...

Back to TOP