Voltei

>> sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Gente... Voltei da viagem! Agora sinto que terei de "pegar no tranco" para voltar ao ritmo de vida dos paulistanos.  Sem pressa alguma - claro: afinal ainda tenho muitos dias de férias! Aos pouquinhos, estou preparando a postagem da viagem - fomos para Florianópolis (linda)! A foto acima é de um dos momentos, na beira da piscina do hotel. Bem, por ora, minha preferência é manter a "preguicinha" e visitar os blogs que tanto gosto!  Beijos a todas! Paula

13 comentários:

Geani Café 17 de agosto de 2012 22:50  

Nossa,viajar é muito bom...faz tem tempo que faço uma viagem,parabéns pelo seu blog sempre passo por aqui pra dar uma espiadinha,estou iniciando no "ramo" da cozinha hehehe,cozinho mais para o esposo mas faço o maior sucesso..bjos que bom que voltou.

Guloso e Saudável 18 de agosto de 2012 04:19  

Oi Paula querida,
Depois de entrar no ritmo paulistano, esperamos ansiosas seus agradáveis posts.
Beijo
Vânia

Josy 18 de agosto de 2012 09:40  

Paulinha querida, seja muito bem vinda amiga, que bom que ainda tem uns dias de férias né? Por que pra pegar no tranco nessa querida Sampa não é pra qualquer um ai ai! hehe
Vou ficar ansiosa esperando as fotos. Bjocas, excelente final de semana

Cíntia A. S. Sevaux 18 de agosto de 2012 15:11  

Olá Paula!!Bem vinda de volta!!Espero que tenha tido ótimas experiências e recarregado as baterias....bjinhos!!!

Flávia Mergulhão 18 de agosto de 2012 21:12  

Nossa...tanto tempo sem passar por aqui...que saudades!
Adorei td !! As fotos do seu céu(que maravilhosa vista!), o banquinho especial da Verô(ficou super fofo!)...que delícia estar aqui!
Um bjão e força na peruca para voltar ao ritmo depois de tanto descando!!!

Sandra Portugal 18 de agosto de 2012 22:38  

Que bom que voltou, estava sentindo a sua falta!
Amanhã inicio a semana de festa do 2o.aniversário do Projetando pessoas com um post- brincadeira!
Espero que goste! sai um pouco no propósito do blog, para arejar um pouco, gostaria da sua opinião.
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

luci 20 de agosto de 2012 17:39  

Que bom viajar eu adoro faz muito bem,boa semana beijos

Andréa 20 de agosto de 2012 17:54  

Querida Paula,
é bom demais viajar as forças se renovam, e voltar a rotina novamente é até prazeroso, rsrs.

Tenha uma semana cheia de bençãos e vitórias!
Beijos

"Manjares da Manu" 20 de agosto de 2012 20:12  

BEM VINDA!!!!

BJS...UMA LINDA E ABENÇOADA SEMANA!!!!!

Roberta Lito 21 de agosto de 2012 12:19  

Oi querida! Bom saber que voltou... Espero novidades de floripa. Beijos

Roberta Lito 21 de agosto de 2012 12:19  

Oi querida! Bom saber que voltou... Espero novidades de floripa. Beijos

Das coisas que vejo e gosto. 21 de agosto de 2012 14:51  

Ahhh como é boa essa preguicinha de volta de viagem : )
Beijos
Selma

Bia Jubiart 23 de agosto de 2012 08:27  

Seja bem vinda!

Imagem relaxante, amo a cor verde!

Beijoooooooooo

Back to TOP