Dia dos Namorados - sugestões de mesas

>> domingo, 10 de junho de 2012

O Dia dos Namorados está muito próximo. Para os corações apaixonados que pretendem comemorar em casa e preparar uma comidinha, selecionei algumas decorações de mesas que fiz. Espero assim contribuir e inspirar para um momento muito especial.

Todas estas mesas foram arranjadas por mim, para ocasiões junto do amor da minha vida: o meu esposo.

O que posso dizer sobre as composições de uma mesa romântica? Bem, não é necessário elementos elaborados, nem sofisticação ou requinte. Também não é preciso gastar dinheiro. Há, porém, um “ingrediente” fundamental: o amor!

O mais importante nestas composições de mesa é demonstrar o quanto esta pessoa é especial para você e o quanto lhe faz feliz!

Seja qual for a forma que você optou por celebrar o “Dia dos Namorados” coloque o seu amor e sinceridade nisso. Assim, o que quer que você faça para esta pessoa tão especial, terá um resultado lindo e feliz!

Abaixo estão algumas sugestões. Clicando no título das fotos, você vai para o link da postagem - onde poderá ver mais fotos e detalhes.

Um café da manhã para 2





Almoço Xing Ling





Mesa com pétalas de rosa 





O almoço mar





Almoço Preto e Branco

Este não tem link pois é um plágio descarado deste lindo Jantar Romântico que a Kátia Bonfadini fez e está neste post aqui.






~.~

Desejo à todos uma semana abençoada e aos corações que amam que o Dia dos Namorados seja muito especial e feliz!

Beijos
Paula

27 comentários:

são33 10 de junho de 2012 18:10  

GOSTEI DE TODAS MAS ESCOLHERIA A ULTIMA O ALMOÇO PRETO E BRANCO.
BJS

Danni e Lype 10 de junho de 2012 18:12  

Querida Paula,
Uau!!! Que dúvida cruel!!! Não sei qual escolher... Todos tão LINDOS!!! Eu vou escolher.... TODOS (risos)!!! Parabéns!!! ADOREI!!!
Grande beijo, Irene

Flávia Mergulhão 10 de junho de 2012 19:37  

Ótimas sugestões!
Adorei o plágio "descarado" !rsrs
Bjos

Guloso e Saudável 10 de junho de 2012 20:01  

Oi Paula,
Boa noite, estas mesas associam requinte, muito bom gosto e um visual romântico, podemos dizer que o primeiro passo está dado, parabéns.
Beijo,
Vânia

Artes da Mel 10 de junho de 2012 21:52  

Gostei da mesa com pétalas de rosa! Muito romântica!
Bjosss

Carol Vieira 10 de junho de 2012 22:13  

Oi Paula, tudo bem??? Você melhorou das dores??
Ameei suas dicas. Eu estou com minha cabeça borbulhando com tantos pensamentos. O cardápio já sei o que vou fazer e a mesa finalizei os detalhes na sexta-feira. Aiii, como eu gosto de planejar, preparar, enfeitar...
Desejo uma boa semana para você.
Beijos :o)

Sandra Portugal 10 de junho de 2012 22:19  

Oiii
Excelentes sugestões!
Passei para desejar uma semana do Dia dos Namorados muito especial!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Andréa 11 de junho de 2012 08:25  

QUERIDA PAULA, BOM DIA!
ÓTIMAS SUGESTÕES, AMANHÃ É O GRANDE DIA, RSRS.
É MUITO BOM AMAR E SER AMADA, EU AMO O MEU ETERNO NAMORADO DE TODO MEU CORAÇÃO, AMANHÃ VOU FAZER UM JANTAR ESPECIAL, NÃO GOSTO DE DEIXAR A DATA EM BRANCO AINDA BEM QUE SOU CORRESPONDIDA, RSRS.
VOCÊ É MUITO CRIATIVA, AMEI AS MESAS!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS ♥

Ana Claudia 11 de junho de 2012 11:33  

Adorei todas as sugestões, uma mais linda que a outra.
Beijos, boa semana
Ana Claudia
www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

A Paixão da Isa 11 de junho de 2012 16:05  

para mim elas sao todas mt bonitas nao sei aqual esconlher bravo bjs e feliz dia de namorados

Josy 11 de junho de 2012 19:23  

Que lindas as mesas, e suas sugestões Paulinha, gostei muito de todas, mas a que me encantou mais foi a mesa com pétalas de rosa. Amei. Bjos excelente semana e uum dia dos namorados repleto de amor.

"Manjares da Manu" 11 de junho de 2012 21:00  

Nossa, assim fica dificil escolher!!!
Uma mais linda que a outra!!!
Mas....a preta é linda d++++!!!!

Bjs...tem sorteio lá no blog!!!

Panelinha da Fafah 12 de junho de 2012 04:29  

Toalha preta, adereços laranja, a minha preferida!
É muito importante escolher uma cor
convidativa, conforme o tema do jantar. O seu talento faz parrte do cardápio, já é meio caminho andado para o sucesso da noite né não?

bjs

Léia Silva 12 de junho de 2012 14:12  

Querida Paula
As tuas decorações de mesas são verdadeiras inspirações! Como você é talentosa e tem bom gôsto, parabéns!
Realmente o amor é o grande ingrediente e vê-se que nas tuas composições isso tem de sobra!
Quanto ao comentário deixado no blog gostaria de dizer que sou uma cozinheira amadora e tenho uma infinidade de coisas ainda para aprender, mas te agradeço de coração pelo teu carinho! Com essas trocas entre os blogs amigos tenho aprendido muito:)
Quando fazemos qualquer coisa com amor, o aspecto e a energia é muito diferente.
Estou com quase 40 anos e também "quero viver bem ao lado de quem mais amo sem sacrifícios (...) e sentir prazer nas pequenas coisas, (...)".
Devo dizer que estou conseguindo, aos poucos, e tenho sido muito mais feliz:)
Realmente é fundamental darmos conta do que temos, senão ficamos perdidos e no fim das contas não fazemos nada bem feito.
Um grande abraço
Léia

Lylia 12 de junho de 2012 15:59  

Lindas sugestões , Paula! Parabéns pela criatividade!
Bj e Fliz Dia dos Namorados,
Lylia

Dany Pereira 13 de junho de 2012 19:28  

Adorei as sugestões e o seu blog, cheguei aqui atraves do blog de uma amiga. E ja virei fã. Bjss

Teresa Newman Medeiros 15 de junho de 2012 16:00  

Lindos, difícil de escolher. adoro essas frescurinhas.

Chá Mate com Pinhão 15 de junho de 2012 17:58  

Paula querida,
Que sugestões lindas e muito finas!!! Sempre nos presenteia com suas divinas criações.
Um ótimo final de semana.

Bjos
Bia

Temperos e Desesperos 19 de junho de 2012 08:39  

Menina, adorei as sugestões. O dia dos namorados já passou, mas vem aí o níver de casamento... tem que estar preparada hehehehe... Gostei bastante da com pétalas de rosa.
Beijos!

www.temperosedesesperos.com

Nita 19 de junho de 2012 12:18  

Não consigo escolher...

Marly 22 de junho de 2012 06:51  

Paula, querida,

As suas sugestões são todas encantadoras e o melhor: feitas por você mesma!
Parabéns pelo gosto!

Beijo e bom fim de semana!

Receber e Celebrar 23 de junho de 2012 07:55  

Paula, como sempre, suas mesas muito caprichadas, né?
Todas são ótimas opções para celebrar o dia dos namorados em casa!!
Andei meio sumida por conta do trabalho mas agora quero recuperar o tempo perdido, visitar os blogs amigos e ler todas essas postagens lindas que vc faz!
Beijos
Mel

Sandra Portugal 27 de junho de 2012 21:07  

Paula, querida amiga sumida, passei para contar que comprei a Você SA e ao ler a revista lembrei de você e de um bate-papo recente que tivemos.
Você já leu esse exemplar?
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Lizzy 30 de junho de 2012 12:54  

Such beautiful tables!!! Perfect for dining with the one you love~

Katia Bonfadini 16 de julho de 2012 14:58  

Paula, suas mesas são sempre lindas e de extremo bom gosto! E que plágio nada, foi só inspiração! Eu nem me toquei, sabia? Achei que ficou bem diferente e muito bonita! Ah, eu tenho esse mesmo guardanapo comprado na Tok e Stok, mas ainda não usei!!!! Bjs!

Thais Helena Esteves,  2 de novembro de 2012 21:03  

Olá Executiva de Panela,
Adorei todas as decoracoes de mesa. Nao preciso nem dizer que o seu bom gosto, a sua criatividade, a sua sensibilidade, sao indescritíveis. O seu blog executiva de Panela é nota 1.000!! Estou e estarei sempre de olho em tudo o que você postar no blog. Parabéns por esse trabalho.Bjs, Thais Helena Esteves

Back to TOP