FELIZ 2012!

>> domingo, 1 de janeiro de 2012

Andei sumida do blog mas por bons motivos: comemorações e viagem! Comemoramos nosso aniversário de casamento, o aniversário de 100 anos do vovô do meu esposo, viajamos para Recife e Olinda, comemoramos a confraternização em família, e também o Reveillón! Todas estas comemorações e viagem foram nesta segunda quinzena de dezembro, por isso acabei me ausentando um pouquinho da blogosfera – senti falta!

Falando em blogosfera, foi em agosto de 2011 que criei o Executiva de Panela. Quando o iniciei, não imaginava que havia uma blogosfera tão povoada de maravilhosos blogs. Foi uma das felizes descobertas de 2011! Também fiquei feliz em saber que o blog permite visualização mundial! Uau! Através das estatísticas é possível ver que o blog é visualizado por pessoas dos Estados Unidos, Alemanha, França, Russia, Japão, Cabo Verde e tantos outros países...

Outra descoberta muito interessante foi a divertida ‘conexão’ entre as blogueiras do Brasil e Portugal. É uma conexão virtual mas, mesmo assim, há uma empatia tão especial – difícil de explicar em palavras.

O que me encanta, porém, são as mulheres por trás destes blogs! São esposas, mães, donas de casa, profissionais e muitas vezes tudo isso junto. Estas mulheres, com todos estes papéis a desempenhar, ainda administram blogs que eu considero simplesmente espetaculares.

Além disso, com todo o acúmulo de funções, estas mesmas mulheres ‘maravilha’ ainda têm a nobreza de visitar o Executiva de Panela e deixar comentários de incentivo e carinho para esta amadora da culinária.

Meus agradecimentos especiais à Josy do Cozinhando com Josy, à Renata Boechat do Eternos Prazeres, à Andréa do Quitutes da Andréa, à Vânia do Guloso e Saudável, à Katia Bonfadini do Casos e Coisas da Bonfa, à Patricia do Meu canto na cozinha, à Bia Costa do Chá mate com pinhão, à Simone Scharamm do Festas e etc..., à Formiguinha da Casinha da Formiga, à Duxa da Cozinha da Duxa, à Flávia do Ateliê da Caiê, à Beth d'Os sabores da Beth, à Sandra Portugal do Projetando Pessoas e à tantas outras que passam por aqui sempre registrando mensagens de incentivo.

Além dos meus agradecimentos, minha salva de palmas e minha profunda admiração pela competência e, sobretudo, pela nobreza do caráter de vocês!

Também gostaria de agradecer aos meus amigos pessoais e familiares pelo carinho, paciência e, sobretudo, pelas lições para eu me tornar um ser humano melhor. Obrigada também pelos seus elogios ao Executiva de Panela. A opinião de todos vocês é muito importante para eu continuar o blog e querer me aprimorar cada vez mais seja com as panelas ou com a arrumação de mesas! rs

À todos, aos seus familiares e queridos, desejo 2012 de saúde plena, de prosperidade, paz, harmonia, sólidas e belas conquistas e muitos momentos de alegria!

A seguir, uma retrospectiva 2011 do Executiva de Panela, através do ‘7 Links Project’ do qual fui convidada a participar pela querida Renata Boechat do Eternos Prazeres.


Um grande beijo à todos e meus sinceros agradecimentos pelo carinho e incentivo,
Paula



7 Links Project, os meus

Dentre as postagens do Executiva de Panela, devo escolher:

1 - o post que mais me orgulho,
2 - o post mais belo,
3 - o mais útil,
4 - aquele que o sucesso me surpreendeu,
5 - o mais popular,
6 - aquele que não teve o sucesso e atenção que merecia,
7 - e o mais controverso.

1- O post que mais me orgulho – Liderando com o gladiador
Este post foi elaborado através da minha experiência pessoal nas organizações, por isso gosto demais dele – não houve nenhuma base bibliográfica
http://executivadepanela.blogspot.com/2011/08/liderando-com-o-gladiador.html


2- O post mais belo – Um ano de casamento
Não tem imagens... Mas fala do amor!
http://executivadepanela.blogspot.com/2011/12/um-ano-de-casamento.html


3- O mais útil – Boas maneiras no trabalho
Sem dúvida alguma, a postagem mais útil é esta que fala de boa educação
http://executivadepanela.blogspot.com/2011/08/boas-maneiras-no-trabalho.html


4- Aquele que o sucesso me surpreendeu – Bolo de chocolate em um dia chuvoso
Era só um bolinho de chocolate de caixa e o pessoal me deu a maior força! Amei!
http://executivadepanela.blogspot.com/2011/10/um-bolo-de-chocolate-em-um-dia-chuvoso.html


5- O mais popular - O almoço mar
http://executivadepanela.blogspot.com/2011/10/o-almoco-mar.html


6- Aquele que não teve o sucesso e atenção que merecia – Sobrevoando São Paulo
Pôxa... Foi um passeio de helicóptero, né gente?
http://executivadepanela.blogspot.com/2011/08/sobrevoando-sao-paulo.html


7- O mais controverso
Ficarei devendo essa. Ainda não fiz uma postagem que causasse controvérsia. Mas tenho vontade! rs Tentarei elaborar uma em 2012!

~.~

Mais beijos,
Paula

23 comentários:

são33 1 de janeiro de 2012 16:38  

DESEJO-TE UM EXCELENTE 2012.
GOSTEI DOS TEUS 7 LINKS
BJS

Eva 1 de janeiro de 2012 16:54  

Oi minha linda, Feliz 2012!!!! Sejas muito feliz, obrigada por todo carinho, bjinhos.

Guloso e Saudável 1 de janeiro de 2012 18:02  

Paula querida,

Foi muito prazeroso conhecê-la e iniciar laços de amizade que de certeza serão fortificados nesse ano que se iniciou.
Um maravilhoso e cheio de paz 2012 para você e para toda sua família.
Ah, adorei o elogio sobre os palitinhos.
Beijos,
Vânia

Curry and Comfort 1 de janeiro de 2012 19:06  

Happy New Year to you!! All the best for 2012! :)

Lari/Jê 1 de janeiro de 2012 20:24  

Feliz Ano Novo!
Beijos Jê!

Meu Canto Na Cozinha 2 de janeiro de 2012 13:40  

Paula
Feliz 2012
Seu blog é um dos meus preferidos e mesmo entre a turbulencia atual da minha vida e as tarefas que nao posso escapar, sempre, sempre mesmo tenho um tempo especial para ler seu blog e emails. Admiro sua dinamica recheada de capricho. Você nao apenas faz, você fax bem feito.
Um grande beijo
Com carinho
Paty

Duxa 2 de janeiro de 2012 14:33  

Muito obrigada amiga Paula, desejo-te um muito feliz 2012* cheio de coisas boas.
Um bejinho:)

Dri Viaro 2 de janeiro de 2012 15:14  

Que 2012 seja repleto de alegrias na sua casa e na sua vida!

Um beijo

Dri Viaro

www.driviaro.com.br

Regina 2 de janeiro de 2012 17:00  

Foi meu prazer conhecer seu blog, pelas receitas, pelas postagens interessantes.
Desejo a você um 2012 com saúde, momentos felizes, e muito sucesso. Que seus sonhos e planos se realizem.

ps.: estou organizando minha página de blogs e com muito prazer estou adicionando seu blog a ela.

Um grande abraço

Simples Assim 2 de janeiro de 2012 20:04  

Paula querida,
Parabéns pelo delicioso blog. Eu também tive a oportunidade de descobrir um novo mundo depois que criei o SImples Assim.
A blogosfera nos encanta a cada dia. QUe em 2012 possamos estar juntas várias vezes.
Bj e muito sucesso,
Lylia

Renata Boechat 2 de janeiro de 2012 21:30  

Minha querida amiga

Venho agradecer todo seu carinho, a sua preocupação, seu apreço e sua amizade

Aqui estamos todos "mofados"...rsss...mas felizes, a mineirada tá enlouquecida com tanta chuva, mas tudo ótimo, vamos que vamos!

Desejo, retribuindo seus votos, toda a felicidade, amor, saúde, paz, e esperança nesse 2012!

Meu carinhoso abraço
Renata

Danni e Lype 2 de janeiro de 2012 21:35  

Querida Paula,
Parabéns pelas grandes comemorações!!! Fiquei hiper feliz com a sua visita e comentário...
Vim retribuir a sua visita e fiquei muito surpresa com o seu cantinho... Lindo!!! Aconchegante!!!
Eu iniciei em novembro/2011 e estou encantada também com a blogosfera... Nunca imaginei... Se soubesse teria iniciado antes...
Estou te seguindo para acompanhar as suas novidades...
Bjs, Irene

Josy 2 de janeiro de 2012 23:14  

Querida amiga Paula, estou voltando hoje, e fiquei feliz de estar incluída tão carinhosamente em seu inicio de blog que sei já é um sucesso. Saiba que fiquei muito feliz de ter vc como amiga, mesmo que virtual, esse ano. E de minha parte, e sei que da sua também, cada vez mais estaremos estreitando esse laço maravilhoso que é o mundinho da blogsfera. Obrigada viu?
Adorei seus projects, vou ver cada um que ainda não vi com muito carinho. Parabéns. Bjo grande

Avental e Aventuras 3 de janeiro de 2012 08:19  

Olá Paula!
Vi seu recadinho no meu blog. Fiquei muito contente por ter gostado dele e vim até aqui conhecer sua cozinha. Fiquei encantada!!! Quanta coisa bonita, receitas deliciosas, a arrumação das suas mesas, seus textos, enfim, adorei e voltarei sempre :)
Parabéns pelo blog e sucesso!!
Feliz 2012 :)
Bjão
Tania

Andréa 3 de janeiro de 2012 09:25  

QUERIDA PAULA,
PARABÉNS PELAS COMEMORAÇÕES, QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA. QUE AS BENÇÃOS DE DEUS ESTEJA SEMPRE SOBRE O SEU CASAMENTO, QUE VC E O SEU ESPOSO SEJAM MUITO FELIZES E REALIZADOS.
EU QUE AGRADEÇO POR TER CONHECIDO UMA PESSOA TÃO LINDA E ESPECIAL DE BOM CORAÇÃO COMO VC, OBRIGADA POR TUDO MINHA QUERIDA!

FELIZ 2012!
BJS...♥
ANDRÉA

Sandra Portugal 4 de janeiro de 2012 10:55  

Que linda homenagem!!! Absolutamente inesperada e surpreendente para mim!
Fiquei MUITO, mas MUITO feliz!

Também recebi esse desafio e vou postá-lo no dia 7, os 7 posts!

Feliz 2012!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Gina 4 de janeiro de 2012 19:53  

Paula,
Quero testemunhar seus momentos felizes em 2012. Tenha um grande ano!!
Bjs.

Regina 5 de janeiro de 2012 22:18  

Oi Paula, sou eu novamente. Eu recebi um email de uma pessoa chamada Marília do grupo BDMP pedindo informações sobre o meu blog. Eles não me deram + nenhuma informação, mas chegando o site deles eu vi que o seu blog se afiliou a eles. Será que poderia me informar exatamente o que é essa parceria com eles.
Desde já agradeço a você. Obrigada.

Simone Scharamm 6 de janeiro de 2012 09:10  

Oi, Paula,
Obrigada por me incluir no post!
Adoro o seu blog e suas ideias lindas!Saiba que adorei te conhecer!
Um Feliz Ano Novo, tudo de bom em 2012!
Beijos!!!

Daniel Deywes 6 de janeiro de 2012 10:04  

Passando para desejar feliz 2012, um ano cheio de benção especiais.

abraço e feliz 2012

Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Danni e Lype 6 de janeiro de 2012 19:31  

Querida amiga,
Fico muito feliz quando você vem me visitar e deixa os seus comentários carinhosos...
Muito obrigada e grande beijo...
Bom Final de Semana!!!
Irene

Sandra Portugal 6 de janeiro de 2012 20:05  

Querida, amanhã farei a minha retrospectiva no ProjetandoPessoas, gostarei muito de receber sua visita!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Heloísa 9 de janeiro de 2012 10:13  

Paula,
Parabéns pelo blog tão simpático, e feliz 2012.
Beijo.

Back to TOP